Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

zKoot escreveu:Quando eu conheci o PUA passei algum tempo sendo somente "pegador de fórum". Eu li diversos livros, relatos, assisti seminários e acabei aprendendo diversas coisas daqui. Porém no meu caminho aconteceu algo diferente: Eu conheci pessoas que me fizeram mudar meu ponto de vista. Depois de um tempo em contato com essas pessoas e graças a minha mente flexível entendi que o caminho não era abordar o máximo de mulheres possíveis com as técnicas aprendidas neste fórum, e sim me tornar um homem melhor, e só após isso o sucesso começou a vir.

Minha dica: Esqueça que o jogo é abordar. Invista em você em todos os sentidos e uma hora vai perceber que as mulheres virão naturalmente.

"A mulher que está com você é reflexo de quem você é"
Esta frase diz tudo...

Boa sorte! =)

Isso! E você tem um motivo pra se valorizar, que no caso é o investimento em si próprio. Logo elas se sentem atraídas por isso.
Valeu mesmo pelo feed zKoot!
Abraços

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Great Majuu escreveu:Comecei quando um dia fiquei bêbado numa parada gay(!) que umas amigas cola velcro me chamaram.
Vi uma HBS tops e Héteros ou Heteras sei lá.
Dai não abordei.
Chegando em casa depressivo e tudo mais,fiz um tópico aqui e obtive boas e iluminadoras respostas.
Na segunda abordei um set lindo na igreja,e tamo na estrada....

Hahahahahahahaha boa! Valeu pelo feed Great!
Abraços
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#866839 Eu sou da filosofia de que se é pra arriscar, arrisque no melhor premio...

Eu chego na boate e tento identificar as melhores ao meu ver, e abordo elas...
Até deixo de pegar HB's que estão dando mole, só pra focar na melhor...

Mas isso é questão de ponto de vista... Eu foco na qualidade, tem gente foca em números, tem gente que foca em resultado.

Pelo que eu vi vc quer chegar nas HB's10... então meu amigo vá, pq pela minha pequena experiencia descobri que homem tem medo de mulher muito gata, e normalmente elas acabam indo sozinhas pra casa (obs: Teoria confirmada por algumas mulheres)

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

BonViv@nt escreveu:Eu sou da filosofia de que se é pra arriscar, arrisque no melhor premio...

Eu chego na boate e tento identificar as melhores ao meu ver, e abordo elas...
Até deixo de pegar HB's que estão dando mole, só pra focar na melhor...

Mas isso é questão de ponto de vista... Eu foco na qualidade, tem gente foca em números, tem gente que foca em resultado.

Pelo que eu vi vc quer chegar nas HB's10... então meu amigo vá, pq pela minha pequena experiencia descobri que homem tem medo de mulher muito gata, e normalmente elas acabam indo sozinhas pra casa (obs: Teoria confirmada por algumas mulheres)

Sem mais! É isso que penso!
Roco

PUA EXPERT

#866860 Saulo Carvalho,

Cara, depois que eu terminei meu namoro comecei bem por baixo. Foi dificil recuperar a auto estima e tal, geralmente pegava HB's de nota 7 no máximo. Isso durou cerca de uns 3 a 4 meses.

Hoje, cerca de 9 meses depois que eu iniciei no PUA eu mudei de estratégia e vários amigos me elogiam por pegar mulheres muito gatas. Eu faço assim:

Assim que eu chego em algum lugar, dou uma volta, converso com algumas pessoas atoa e procuro a mulher mais gata da festa, isso a HB12,13 ou 14 que estiver lá. Assim que eu a vejo chego direto nela. É um exercicio ótimo porque você perde 100% da sua AA logo de cara já que vc já chegou na mais "dificil". É claro que na maioria das vezes eu tomo corte, mas ai procuro a segunda mais gata, depois a terceira, a quarta.. eventualmente pegarei uma mulher gata.

É bem mais fácil fazer isso que ir crescendo e primeiro pegar uma HB7, depois procurar uma 8.. Enquanto eu vou melhorando o meu jogo, que vai ficando relativamente mais fácil a cada interação, o cara que tenta subir o nível enfrenta sempre uma dificuldade maior.

Um abraço!

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Roco escreveu:Saulo Carvalho,

Cara, depois que eu terminei meu namoro comecei bem por baixo. Foi dificil recuperar a auto estima e tal, geralmente pegava HB's de nota 7 no máximo. Isso durou cerca de uns 3 a 4 meses.

Hoje, cerca de 9 meses depois que eu iniciei no PUA eu mudei de estratégia e vários amigos me elogiam por pegar mulheres muito gatas. Eu faço assim:

Assim que eu chego em algum lugar, dou uma volta, converso com algumas pessoas atoa e procuro a mulher mais gata da festa, isso a HB12,13 ou 14 que estiver lá. Assim que eu a vejo chego direto nela. É um exercicio ótimo porque você perde 100% da sua AA logo de cara já que vc já chegou na mais "dificil". É claro que na maioria das vezes eu tomo corte, mas ai procuro a segunda mais gata, depois a terceira, a quarta.. eventualmente pegarei uma mulher gata.

É bem mais fácil fazer isso que ir crescendo e primeiro pegar uma HB7, depois procurar uma 8.. Enquanto eu vou melhorando o meu jogo, que vai ficando relativamente mais fácil a cada interação, o cara que tenta subir o nível enfrenta sempre uma dificuldade maior.

Um abraço!

Isso! Isso mesmo Roco! E abala bem menos o inner game, confiança o que quer que seja. Tomar toco de uma 7 é péssimo, mas tomar toco de uma 10, chega a ser um incentivo que está no caminho certo. Uma hora acabará pegando uma e isso te motivará pra continuar jogando com elas.
Obrigado pelo feed! Abraços!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#866884 Então, antes de conhecer o PU eu não era acostumado a chegar em muitas garotas, na verdade chegava nos meus momentos de efeito do álcool, dificilmente tinha bons resultados, era acostumado a chegar em garotas no máximo "nível 7".

Comecei no PU, aprendi algumas técnicas mas dificilmente usava, ia pras sarges e me quebrava na AA, e quando a AA me vencia(maioria das vezes) apelava pro álcool novamente e fazia o mesmo jogo sem um rumo, agora com mais sucesso, mas ainda sim, na maioria das vezes com Hbs7.

A cerca de uns 3 meses atrás realmente comecei no PU, tanto em campo quanto fora. Em campo logo vi os resultados, no inicio desses 3 meses conseguia ficar mais tempo com a garota, algum tempo depois já conseguia closar algumas, hoje em dia vejo meu jogo muito melhor e sei que estou no caminho, diferente de antes hoje chego eu garotas nível tipo 9, sou sincero pra dizer que dificilmente chego em Hbs10 acho que ainda não estou preparado, mas quando estiver, farei!

Então eu sou a favor de "subir os degraus" sim, até porque um cara sem experiência em sedução se tremeria diante de mulheres TOPs, a não ser que o cara tenha um bom preparo mental.

Faça suas escolhas, e independente dela, treine sempre que puder.
Bons Jogos!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#866885 O que provavelmente vai acontecer é que a HB10 vai te deixar mais desconfortável de inicio.

Na minha opiniao o que realmente faz de você um bom PUA é o seguinte: confiança + segurança + BL boa + (inteligência ou charme ou beleza ou estilo ou qquer que seja o seu diferencial).

Se você começa direto com uma HB10 ou vai evoluindo aos poucos, na minha opiniao nao fará diferença... porque?

você terá que desenvolver a confiança e segurança de qualquer forma e ela vem com o tempo e conforme você for praticando.

Honestamente, em minha experiencia tem muita HB10 e 9 que sao muito mais faceis de se abordar do que HBs 7...

Pq? obviamente nao é a beleza da pessoa que dificulta o approach e sim a sua personalidade e muitas vezes as HBs 10 nao sao tao abordadas, ou sao inseguras, ou estao la querendo que pessoas falem com elas...

ou seja, faça o que vc quiser desde que vc esteja sempre se forçando e se estimulando, mais e mais, ao longo de sua jornada.

Abraços,

KINGRJ
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#866891 Quando eu entrei aqui no PUA a cerca de 4 eu já possuia um grande histórico de pegação e putaria.
Desde pequeno fui condicionado a chegar em todas as mulheres, mas como qualquer outro homem no planeta eu tinha alguns defeitos na hora de closar, falava abobrinhas em demasia além de ter um INNER GAME instável variando entre dias de glória extrema e os dias em que eu não pegava nem gripe o que me deixava muito mal.

Aqui no PUA eu pude aprender a me controlar , como o parceiro disse anteriormente o objetivo aqui é aperfeiçoar a sua pessoa, cultivar o hábito de se cultivar, é como aquela frase antiga e sábia " CUIDE DO JARDIM E AS BORBOLETAS VIRÃO", e não é que hoje eu sou uma pessoa muito mais bem sucedida e que escolhe a mulher com quem quer ficar.

O CAMINHO É TORTUOSO , MAS COM O TEMPO VOCE VAI SE APERFEIÇOAR E VIRAR UM MONSTRO DA SEDUÇÃO, POR ISSO NUNCA DESANIME, O PUA É O LUGAR CERTO PRA VC!

ABRAÇO

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Monte Alex escreveu:Então, antes de conhecer o PU eu não era acostumado a chegar em muitas garotas, na verdade chegava nos meus momentos de efeito do álcool, dificilmente tinha bons resultados, era acostumado a chegar em garotas no máximo "nível 7".

Comecei no PU, aprendi algumas técnicas mas dificilmente usava, ia pras sarges e me quebrava na AA, e quando a AA me vencia(maioria das vezes) apelava pro álcool novamente e fazia o mesmo jogo sem um rumo, agora com mais sucesso, mas ainda sim, na maioria das vezes com Hbs7.

A cerca de uns 3 meses atrás realmente comecei no PU, tanto em campo quanto fora. Em campo logo vi os resultados, no inicio desses 3 meses conseguia ficar mais tempo com a garota, algum tempo depois já conseguia closar algumas, hoje em dia vejo meu jogo muito melhor e sei que estou no caminho, diferente de antes hoje chego eu garotas nível tipo 9, sou sincero pra dizer que dificilmente chego em Hbs10 acho que ainda não estou preparado, mas quando estiver, farei!

Então eu sou a favor de "subir os degraus" sim, até porque um cara sem experiência em sedução se tremeria diante de mulheres TOPs, a não ser que o cara tenha um bom preparo mental.

Faça suas escolhas, e independente dela, treine sempre que puder.
Bons Jogos!

Obrigado pelas palavras e pelo feed Monte Alex! Te desejo o mesmo.