Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#866966 O ideal é comecar por baixo para conquistar confianca e ter experiênca o suficiente para enfrentar desafios maiores, meu caro.
Nada te impede de tentar com HB´s 10, porém sao mais dificeis e tens que saber lidar com elas, na maioria das vezes.

Abraco,
Mtigre
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#866970 Cara, eu acho que quem impõe seu limite é você mesmo e ninguém mais. Avalia tua confiança, tua aparência, o teu nível de jogo e decida aonde você se encontra. Fazendo uma analogia ao futebol: se você fosse um time, você encararia o Bayern? Ou acha que ganharia do Cruzeiro? Ou tentaria bater algum time menor?

Se você se considera iniciante e inseguro ainda, tenta começar por baixo. Ou então, se quiser aprender no "hard mode" vai direto nas top e aprende na marra. Só não fique com medo de mulherão bonita, até elas são inseguras e estão sim à procura de algum cara que tenha atitude, ousadia e que condiz com o nível dela.

Boa sorte na caminhada, um abraço!

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Mtigre escreveu:O ideal é comecar por baixo para conquistar confianca e ter experiênca o suficiente para enfrentar desafios maiores, meu caro.
Nada te impede de tentar com HB´s 10, porém sao mais dificeis e tens que saber lidar com elas, na maioria das vezes.

Abraco,
Mtigre

Valeu pelo feed Mtigre! Saber lidar sempre.
Abraços

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Valentim. escreveu:Cara, eu acho que quem impõe seu limite é você mesmo e ninguém mais. Avalia tua confiança, tua aparência, o teu nível de jogo e decida aonde você se encontra. Fazendo uma analogia ao futebol: se você fosse um time, você encararia o Bayern? Ou acha que ganharia do Cruzeiro? Ou tentaria bater algum time menor?

Se você se considera iniciante e inseguro ainda, tenta começar por baixo. Ou então, se quiser aprender no "hard mode" vai direto nas top e aprende na marra. Só não fique com medo de mulherão bonita, até elas são inseguras e estão sim à procura de algum cara que tenha atitude, ousadia e que condiz com o nível dela.

Boa sorte na caminhada, um abraço!

Valeu pelo feed Valentim! Sucesso na sua caminhada também, abraços

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

KINGRJ escreveu:O que provavelmente vai acontecer é que a HB10 vai te deixar mais desconfortável de inicio.

Na minha opiniao o que realmente faz de você um bom PUA é o seguinte: confiança + segurança + BL boa + (inteligência ou charme ou beleza ou estilo ou qquer que seja o seu diferencial).

Se você começa direto com uma HB10 ou vai evoluindo aos poucos, na minha opiniao nao fará diferença... porque?

você terá que desenvolver a confiança e segurança de qualquer forma e ela vem com o tempo e conforme você for praticando.

Honestamente, em minha experiencia tem muita HB10 e 9 que sao muito mais faceis de se abordar do que HBs 7...

Pq? obviamente nao é a beleza da pessoa que dificulta o approach e sim a sua personalidade e muitas vezes as HBs 10 nao sao tao abordadas, ou sao inseguras, ou estao la querendo que pessoas falem com elas...

ou seja, faça o que vc quiser desde que vc esteja sempre se forçando e se estimulando, mais e mais, ao longo de sua jornada.

Abraços,

KINGRJ

Valeu kingrj pela atenção e pelo feed! Abraços
Theplaereq

Veterano - nível 10

#867513 Mano, faz o que te der vontade, fala com 7, 9, 10, SHB, e o que for, o negócio é só saber o que fazer, e as vezes as mais bonitas são as mais "receptivas" na hora da abordagem, faz o que o teu jogo e inner te mandarem fazer, aproveita o momento.

Boa sorte, e bom jogo o/
DamonWilder

Aprendiz

#867514 Cara esse é meu ponto de vista: Esqueça essa besteira de dar notas as mulheres, isso é relativo demais! Se acha a menina linda, ou feia não importa, se algo nela te atraiu vá lá, aja como um verdadeiro homem, converse, conquiste, vire amigo, leve pra cama, não importa mesmo! Apenas só não se deixe intimidar e tenha coragem.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.
EngLeo

Veterano - nível 3

#867527 Cara gostei da pergunta...

Bom acho q o começo é bem particular, cada um tem as suas dificuldades.... Eu por exemplo era muito tímido, então enchi minha cabeça de openers, rotinas, etc toda parte teorica mas quando ia praticar da aquele puta AA... Precisava resolver isso, precisava primeiro tirar essa timidez.

Minha solução foi o day game, comecei a abordar todas e todos tbm, com interesse apenas de bater um papo... comecei a conversar com o padeiro, atendente de caixa, cobrador de ônibus, quem sentava do meu lado do ônibus, no metro... Todo e qualquer lugar era pra mim bom pra praticar.

Nisso percebi que nao é nenhuma coisa de outro mundo abordar pessoas, com um sorriso no rosto e um pouco de simpatia ja era a coisa rola.

E foi assim q eu comecei... depois disso nao me importava ser era hb 10, ou hb5 se me interessava eu tentava..

Abraço
Cuequinha

PUA EXPERT

Saulo Carvalho escreveu:Amigo, eu já fui naquela boate que o justin bieber levou as 20 vagabundas pro carro. Sim, lá só tem hb10, vi uma vez uma gordona lá, e até ela era bonita! Mas não seria melhor treinar com uma 10 logo? =) Começarei meu projeto e logo posto os relatos.. Aguardo seus feeds, abraços!

Na teoria é fácil dizer que vai simplesmente abordá-las... pelo menos pra mim. Já abordei coisa rápida algumas HB's bem tops mas nada muito relevante... subirei meu nível nas próximas festas porque a última que teve me arrependi de algumas que peguei, e o sentimento mais sórdido que existe é o arrependimento. mas boa sorte, tomara que vc consiga hahhahahaha, nada o impede.

Abraços,
Cuequinha

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Theplaereq escreveu:Mano, faz o que te der vontade, fala com 7, 9, 10, SHB, e o que for, o negócio é só saber o que fazer, e as vezes as mais bonitas são as mais "receptivas" na hora da abordagem, faz o que o teu jogo e inner te mandarem fazer, aproveita o momento.

Boa sorte, e bom jogo o/

Valeu cara! Vamo que vamo, te desejo o mesmo.
Abraço.