Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

DamonWilder escreveu:Cara esse é meu ponto de vista: Esqueça essa besteira de dar notas as mulheres, isso é relativo demais! Se acha a menina linda, ou feia não importa, se algo nela te atraiu vá lá, aja como um verdadeiro homem, converse, conquiste, vire amigo, leve pra cama, não importa mesmo! Apenas só não se deixe intimidar e tenha coragem.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.

Boa Damon! Valeu pelo feed!
Abraços

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

EngLeo escreveu:Cara gostei da pergunta...

Bom acho q o começo é bem particular, cada um tem as suas dificuldades.... Eu por exemplo era muito tímido, então enchi minha cabeça de openers, rotinas, etc toda parte teorica mas quando ia praticar da aquele puta AA... Precisava resolver isso, precisava primeiro tirar essa timidez.

Minha solução foi o day game, comecei a abordar todas e todos tbm, com interesse apenas de bater um papo... comecei a conversar com o padeiro, atendente de caixa, cobrador de ônibus, quem sentava do meu lado do ônibus, no metro... Todo e qualquer lugar era pra mim bom pra praticar.

Nisso percebi que nao é nenhuma coisa de outro mundo abordar pessoas, com um sorriso no rosto e um pouco de simpatia ja era a coisa rola.

E foi assim q eu comecei... depois disso nao me importava ser era hb 10, ou hb5 se me interessava eu tentava..

Abraço

Isso é bom cara, uma vez sentei ao lado de uma coroa no onibus e pensei "as coroas são mais de hbs 10, 20, então vamo que vamo", comecei a conversar com ela e descobri que ela era mãe de um cara que vende artigos importados, acabou me esclarecendo que as coisas que ele compra realmente são dos eua =), só dei azar de não ser mãe de uma hb 10, mas a conversa valeu a pena. É bom conversar com todos quando se está com tempo e animo pra isso.
Abraços.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Cuequinha escreveu:
Saulo Carvalho escreveu:Amigo, eu já fui naquela boate que o justin bieber levou as 20 vagabundas pro carro. Sim, lá só tem hb10, vi uma vez uma gordona lá, e até ela era bonita! Mas não seria melhor treinar com uma 10 logo? =) Começarei meu projeto e logo posto os relatos.. Aguardo seus feeds, abraços!

Na teoria é fácil dizer que vai simplesmente abordá-las... pelo menos pra mim. Já abordei coisa rápida algumas HB's bem tops mas nada muito relevante... subirei meu nível nas próximas festas porque a última que teve me arrependi de algumas que peguei, e o sentimento mais sórdido que existe é o arrependimento. mas boa sorte, tomara que vc consiga hahhahahaha, nada o impede.

Abraços,
Cuequinha

Concordo com você, por isso pedi a opinião da galera aqui pra ver o que achavam, pensar assim é facil, veremos como é na prática. O bizu é não parar Cuequinha! Mantém hahahaha
Abraços!