Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#866637 E ae galera, beleza? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo.
Gostaria de saber se, quando descobriram e começaram aplicar as coisas que aprendiam no pua, vocês já iam pra aquela boate da cidade que só tem HB10. Ou iam "subindo" * alguns degraus até chegar a essa boate das HBS10?

* - vocês iam nas meninas mais ou menos, até criar confiança suficiente pra ir nas maravilhosas

Abraços.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#866704 amigo não existe regras em relação as hbs, tudo depende da situação onde você esta, como esta preparado mentalmente etc..

aja conforme sua confiança independente das hbs serem 10 ou 7..,. apenas vá lá e faça o trabalho.
fernandoTK

PUA EXPERT

Saulo Carvalho escreveu:E ae galera, beleza? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo.
Gostaria de saber se, quando descobriram e começaram aplicar as coisas que aprendiam no pua, vocês já iam pra aquela boate da cidade que só tem HB10. Ou iam "subindo" * alguns degraus até chegar a essa boate das HBS10?

* - vocês iam nas meninas mais ou menos, até criar confiança suficiente pra ir nas maravilhosas

Abraços.

Só preste atenção nessa mensagem, garanto que se refletir saberá oque você tem de fazer: "Você não pode começar a subir uma escada do 9º degrau, muito menos pedalar 40 km sem passar pelos primeiros 10 km."

Obrigado e sucesso! Imagem
Cuequinha

PUA EXPERT

#866733 Sinceramente... eu nunca peguei uma hb10.
Na verdade nunca cheguei em uma verdadeira HB10.
Vc tem que chegar nas meninas que vc tem vontade. Se as HBs 10 são as que vc tem vontade, então chega ué.

Quando eu olho uma Hb10 verdadeira, estremeço todo kkkkkkk, mas de verdade em uma festa eu nunca tive a oportunidade.

Não existe "boate na cidade que só tem HB10". Existe local com gente bonita... pense bem, se vc se visse repleto de mulheres bonitas... todas seriam HBs 10? Num lugar onde só tem mina bonita, pelo menos uma bonita vc pega, e ela pode ser a "mais ou menos" do local kkkkk.

Eu ainda to subindo a escada, mas te garanto uma coisa... aprendi a fazer bonito com as Hb7 pra chegar nas HB10 e fazer mais bonito ainda. Pense nisso tbm. Se vc se garante com sua pegada fmz, mas te recomendo treinar com uma que vc não dará importância pra daí depois chegar numa HB10 e arregaçar!
Assim fica dificil dela te esquecer tbm. E isso é mt bom pra vc.

Abraços,
Cuequinha
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866738 Quando eu conheci o PUA passei algum tempo sendo somente "pegador de fórum". Eu li diversos livros, relatos, assisti seminários e acabei aprendendo diversas coisas daqui. Porém no meu caminho aconteceu algo diferente: Eu conheci pessoas que me fizeram mudar meu ponto de vista. Depois de um tempo em contato com essas pessoas e graças a minha mente flexível entendi que o caminho não era abordar o máximo de mulheres possíveis com as técnicas aprendidas neste fórum, e sim me tornar um homem melhor, e só após isso o sucesso começou a vir.

Minha dica: Esqueça que o jogo é abordar. Invista em você em todos os sentidos e uma hora vai perceber que as mulheres virão naturalmente.

"A mulher que está com você é reflexo de quem você é"
Esta frase diz tudo...

Boa sorte! =)
fernandoTK

PUA EXPERT

zKoot escreveu:Quando eu conheci o PUA passei algum tempo sendo somente "pegador de fórum". Eu li diversos livros, relatos, assisti seminários e acabei aprendendo diversas coisas daqui. Porém no meu caminho aconteceu algo diferente: Eu conheci pessoas que me fizeram mudar meu ponto de vista. Depois de um tempo em contato com essas pessoas e graças a minha mente flexível entendi que o caminho não era abordar o máximo de mulheres possíveis com as técnicas aprendidas neste fórum, e sim me tornar um homem melhor, e só após isso o sucesso começou a vir.

Minha dica: Esqueça que o jogo é abordar. Invista em você em todos os sentidos e uma hora vai perceber que as mulheres virão naturalmente.

"A mulher que está com você é reflexo de quem você é"
Esta frase diz tudo...

Boa sorte! =)

Sua história e suas opiniões realmente são muito boas, e gostei também por que de certo modo a sua história tem uma certa semelhança a minha....

Sucesso! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866749 Comecei quando um dia fiquei bêbado numa parada gay(!) que umas amigas cola velcro me chamaram.
Vi uma HBS tops e Héteros ou Heteras sei lá.
Dai não abordei.
Chegando em casa depressivo e tudo mais,fiz um tópico aqui e obtive boas e iluminadoras respostas.
Na segunda abordei um set lindo na igreja,e tamo na estrada....

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Cuequinha escreveu:Sinceramente... eu nunca peguei uma hb10.
Na verdade nunca cheguei em uma verdadeira HB10.
Vc tem que chegar nas meninas que vc tem vontade. Se as HBs 10 são as que vc tem vontade, então chega ué.

Quando eu olho uma Hb10 verdadeira, estremeço todo kkkkkkk, mas de verdade em uma festa eu nunca tive a oportunidade.

Não existe "boate na cidade que só tem HB10". Existe local com gente bonita... pense bem, se vc se visse repleto de mulheres bonitas... todas seriam HBs 10? Num lugar onde só tem mina bonita, pelo menos uma bonita vc pega, e ela pode ser a "mais ou menos" do local kkkkk.

Eu ainda to subindo a escada, mas te garanto uma coisa... aprendi a fazer bonito com as Hb7 pra chegar nas HB10 e fazer mais bonito ainda. Pense nisso tbm. Se vc se garante com sua pegada fmz, mas te recomendo treinar com uma que vc não dará importância pra daí depois chegar numa HB10 e arregaçar!
Assim fica dificil dela te esquecer tbm. E isso é mt bom pra vc.

Abraços,
Cuequinha

Amigo, eu já fui naquela boate que o justin bieber levou as 20 vagabundas pro carro. Sim, lá só tem hb10, vi uma vez uma gordona lá, e até ela era bonita! Mas não seria melhor treinar com uma 10 logo? =) Começarei meu projeto e logo posto os relatos.. Aguardo seus feeds, abraços!

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

fernandoTK escreveu:
Só preste atenção nessa mensagem, garanto que se refletir saberá oque você tem de fazer: "Você não pode começar a subir uma escada do 9º degrau, muito menos pedalar 40 km sem passar pelos primeiros 10 km."

Obrigado e sucesso! [ Imagem ]

Obrigado pelo feed Fernando! Abraços