Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#438933 quando vc conheceu a mulher antes do PU tomou toco dela e agora quer jogar novamente?

como faço isso ?

teria que fazer alguma coisa diferente do que eu costumo fazer no PU pra pessoas que eu nao conheço e/ou nunca vi, mas o que?

to com muiita duvida nisso
Editado pela última vez por leandro_vi em 10 Nov 2011, 16:28, no total de 2 vez
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#438940 Eu passaria adiante,se vc nao foi o suficiente bom antes,nao vai ser agora que vc vai ser o que ela quer......

A maioria dos caras entra no Pua por vingança ou por se sentirem fracassados,isso nao e bom,mas qualquer motivo que te faça mudar e aceitavel....

eu passaria adiante e tentaria novas garotas
John008

Aprendiz

#438943 Na verdade eu ja passei por isso. Nunca tinha tomado toco na minha vida porque nunca tive habito de me oferecer, ou correr atras de uma mulher. Pessoalmente, nao acho nada mais patetico do que levar uma virada de cara ao tentar um beijo.

Mas houve casos de mulheres que nao estiveram interessadas em mim que, depois, eu quis " tirar a limpo", por assim dizer.

Invista em se apresentar como uma nova pessoa, em termos de imagem e atitude. Tenha uma vibe positiva e leve com humor o passado entre voces.

De resto, seja seu melhor. Talvez o " toco" tenha tido a ver com motivos fora do seu controle. Nao pense demais nisso, nem torne o caso pessoal.

Abracos
lerbak23

Veterano - nível 10

#438949 Cara eu fis o seguinte

antes do PU tomei um veto de uma HB8,5
porem quando ela soube que fiquei com uma HB9 que e muito popular e tals ela fico cheia de graça mandando varias indiretas para mim ai joguei mais um poco de nada e peguei ^^

ou seja invista no seu valor social que elas irao te olhar com outros olhos ^^
Ctrl+C

PUA EXPERT

#438950 Nesse tipo de situação é impossível fazer as pessoas que você conhecia antigamente te verem com outros olhos...
O ideal a se fazer nessa situação é a seguinte, vôcê deve enfiar a cara nos livros, estudando PickUp, e treinando duro, mas duro mesmo...passe a conhecer outras pessoas, passe a mudar a você mesmo. E depois que estiver reformulado, com sua vida mudada e com seu circulo social enorme, e cheio de mulheres nele e novos amigos, essas outras pessoas que não enxergavam você no passado passarão a ver sua mudança, passarão a levar você mais a sério e a respeitar mais você....elas pensaram? " Mas quem é esse novo Leandro_Vi? e logo você estará pré-selecionado até mesmo para as HB's que lhe deram toco no passado, e isso é incrível! caso tenha dúvidas específicas, estarei a disposição, respondi o mais ráoido possível, porque estou de saída! Adiós!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:.

Invista em se apresentar como uma nova pessoa, em termos de imagem e atitude. Tenha uma vibe positiva e leve com humor o passado entre voces.

Essa dica vale ouro! Eu passei por isso mês passado e consegui um FC! E gostei tanto que estou resgatando outras mulheres do meu passado.

Vale reforçar que, nova pessoa é nova mesmo! Apareça com um estilo diferente: roupas que você não usava, peacocking, novo corte de cabelo, enfim, pra já na primeira impressão a mulher sentir que algo mudou. Além disso, se você realmente tem praticado o PU, ela vai ver mudança de personalidade!

Por fim, a última coisa que recomendo é que, quando for sair com ela, leve-a em um lugar que tiver muita social proof. Aquela balada em que você conheça todo mundo (ou que você leve muita gente conhecida). Funciona como mágica!

Abraço!