- 17 Fev 2014, 19:07
Cuequinha escreveu:
Entendi... mas isso pode ser apenas o melhor jeito que ela encontrou de lidar com um elogio... não necessariamente querendo jogar com vc.
Recomendo que pare de fazer elogios, se isso não está funcionando... só elogie se vc realmente tiver vontade hahahaha
E sugiro também vc elogiar o jeito dela... e não algo estético: tudo bem que o sorriso, é um elogio diferente de "como vc está bonita"... mas ao invés de vc elogiar isso, tente elogiar algo como "vc tem uma risada gostosa hahahahha"
Vai dar bem mais certo
Abraçao mano
Sim, eu elogio quando eu tenho vontade. É mais pelo fato de eu achar estranho soltar o elogio do nada, como eu expliquei antes.
Vou testar essa de elogiar o jeito dela. Eu achava que elogiar sorriso não fosse tão comum, mas elogiar o jeito deve ser mais incomum ainda!
Valeu pelas dicas!
Don Ramon escreveu:(Minha opinião) Mostre o seu frame desde o começo, mostre que você está interessado, aja honestamente; gostou do sapato, camisa, sorriso, então fale! (ela não vai te bater kkk)
Abç
Eu já conheço ela a muito tempo. O frame seria mostrar que estou interessado agora, o que parece que não estou sendo muito bem sucedido hehe.
Y. Nobre escreveu:Caralho, sério.
Tu até da uma de C&F e tem medo? Esquece o medo, vai pra cima.. da um neg de leve.. Essa HB parece ser interessante cara. Você joga com ela e ela joga contigo! Essas são as boas aproveite o aprendizado...
E ta me parecendo "paixonite"... boa sorte!
A minha explicação pode ter sido meio mal escrita mas em momento algum eu disse que tenho medo de fazer C&F. Parece que alguns de vocês não estão entendendo a minha intenção nesse tópico. Como podem ver, sou iniciante ainda. Essas situações são novas para mim, não sei lidar com muitas delas ainda. Por isso a gente vem no fórum, para pegar opiniões e incorporar no aprendizado. Dou negs, elogio, tento brincar, tudo seguindo o script, mas quando os resultados não são como o esperado, a gente fica meio perdido mesmo.
Não chega ser paixonite, mas eu quero muito pegar ela! haha Estou insistindo com ela mais pela oportunidade de aprender com situações que nunca passei antes.
Agradeço pelos feeds.