Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#837439 Aqui vai a dúvida, esse fds vou sair com uma HB7~8, eu pego realmente muito bem com ela, estou pensando em meter um namoro, ainda não saiu FC, mas se não for esse fds, com certeza vai ser muito em breve.
Eu quero saber de uma coisa, achei uma rotina pesadinha que tem grande chance de ela xona em mim, então oq eu faço ? Meto a rotina enquanto estivermos no meio do encontro ou deixo pro final como um xeque-mate ?
(Existe sim conexão e conforto não vai ser o problema, nem no meio e nem no final e lembrando que meu objetivo é sim criar algo sólido com ela)
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#837448 Bem, não sei que rotina é essa mas a melhor forma de conseguir o FC é deixar ela se familiarizar com o local ou as redondezas de onde acontecerá de fato, isso ajuda bastante.

Vai na fé.
Abraço!
reifeniz

Veterano - nível 9

#837455 bom tenta levar ela pra sua casa, carro ou um motel.
quando terminar de beija-la diga o que quer, mais de uma maneira sensual e com pegada forte e sempre olhe fixamente pros olhos dela.

boa jogo pra tu
abrs