Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#489719 Fala galerinha!

To com uma dúvida que ja tenho a um tempão.

Estou muito bem em todas as partes do jogo, exceto na hora de demonstrar interesse.

Chega uma hora que a HB demonstra um interesse absurdo em mim, e isso quando vem de HBs tops (8,5 pra cima) eu confundo com shit tests!

Afinal, sempre que uma HB de alto nivel demonstrar carinho, será shit test?

Por exemplo, ontem uma HB 9 me mandou uma mensagem 1 da manha dessa forma: "Own bebe, ja vai dormir? te adoro muuito meu loirinho branquelo lindo =p beijo na sua boca"

Já fiquei com ela uma vez, e estamos saindo direto, é normal ela ter atração por mim, mas... eu realmente acho que é um shit test, porque TODOS OS CARAS morrem de babar o ovo dela, menos eu.

Qual a forma correta de lidar com isso? Demonstrar indiferença ou retribuir o carinho com mais carinho? Como que vocês responderiam uma mensagem assim?

Um abraço! :ae
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#489727 Muito bom saber que você tá bem na fita! Parabéns!

Já em relação a sua pergunta. Acho que você deve pensar de duas maneiras:

Primeiro, se o que você já tá fazendo tá funcionando, a melhor dica é continuar fazendo a mesma coisa e, começando bem de leve, depois pegando um pouco mais pesado, testar variações do que você já faz até se afastar a tal ponto da sua estratégia atual sem comprometer muito os resultados, ou seja, nada melhor do que a experiência própria, uma vez que tá tudo funcionando e tá tudo ok. Uma mensagem dessas é indicativo de uma ótima relação.

Segundo, deixe sempre ela demonstrar mais carinho do que você. Não é errado você gostar dela nem demonstrar que gosta. "Errado" seria se mostrar completamente louco por ela, entende? Uma mensagem dessa que essa mina mandou pra você é uma demonstração maravilhosa de que você tá bem na fita mesmo e de que tá dando tudo certo. E a primeira dica que você deve pôr em prática é de nunca responder na hora, pra mostrar que você não tá fazendo nada do que ela quer ou tá se tornando um completo aliado dela. Essa regra pode mudar dependendo do seu estilo de jogo, mas eu acho uma ótima idéia nunca responder na hora a não ser quando seja necessário. Você pode responder a mensagem só de manhã quando acordar (ou pelo menos fingindo que foi quando acordou) falando: "Também te adoro, mas se você tivesse me acordado eu teria que ter arrancado seu pescoço..." Aí dá uns 5 ou 10 minutos, ou mais tempo pra ter certeza que ela leu a primeira mensagem e possivelmente não entendeu e ficou bastante insegura e manda "...enchendo ele de beijos, deixando você toda vermelha!" Desse jeito você cria insegurança nela, mantém o humor, atitude, ousadia e ainda cria tensão sexual. Tudo sem implorar por nada e ainda mostrando que quem manda na parada é você. Sacou?

Jogar por SMS é uma das melhores oportunidades de criar uma tensão sexual monstra pra quando marcar com ela o próximo "fight" ela já estar no ponto certo, explodindo de tesão.

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí!

Arregaça, meu velho!

Abração!
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#489762 Cara... Acho que o interesse deve ser mostrado sempre em no "máximo Medate" daquilo que ela demonstrou. Assim seu valor estará sempre superior ao dela. É interessante que vc tenha essa demontração de valor superior desde o início de uma atração... e leve isso até o fim.

sucessos
Lohan

Pickup Artist

Blue escreveu:Por exemplo, ontem uma HB 9 me mandou uma mensagem 1 da manha dessa forma: "Own bebe, ja vai dormir? te adoro muuito meu loirinho branquelo lindo =p beijo na sua boca"

Qual a forma correta de lidar com isso? Demonstrar indiferença ou retribuir o carinho com mais carinho? Como que vocês responderiam uma mensagem assim?

Indiferença com um pouco de afeto (de vez em quando man).
Não foi um shit test, aquilo lá foi charme dela. Mulheres gostam de brincadeirinhas bobas.
Agora, você sabe quem você é?! Sabe do valor que você tem?! Sabe quais suas prioridades?!?!
Se sabe, você responderia essa pergunta dela de forma confiante e alfa sem nem pensar duas vezes.

Pegue um papel e escreva 10 características alfas SUAS, que já são de você e não que você tá lutando pra aprender.
Depois anote 5 defeitos seus.
Agora anote 5 pontos charmosos que as garotas babam ovo pra você.
Depois anote 5 pontos onde você se vê interessante.
Anote também 10 prioridades importantes da sua vida (como treinar, trabalhar, estudar, ajudar uma ong e etc).

Leia isto algumas vezes e RELEMBRE quem você é. Depois de fazer isto, você NUNCA MAIS vai cair num shit-test. Na verdade, nem vai se lembrar o que é shit test e nem vai reconhecer quando ela falar um pra coma de você.
"Quem é confiante, só é confiante porque sabe quem é."

Espero ter te ajudado, abraços!

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#489783 @bomestranho

Cara, EXCELENTE feed, sam duvidas o PUABase precisa de mais membros como você, brigadao mesmo.

EU confesse que nessa mensagem dela eu vacilei demais, devia ter sido mais C&F, mas em vez disso eu respondi demonstrando muito interesse, mandei da seguinte forma:

"Owwnn bebe! Sonhe com a gente =D, você é minha namorada preferida no momento dentre as 5 que eu tenho <3 Boa noite minha grandona!"

Realmente eu devia ter respondido de outra forma, mas valeu, nao demonstrei necessidade ou coisa assim.

O problema é que muitas vezes essas demonstrações de carinho não passam de shit-tests, não sao carinhos de verdade, a HB só quer ver se voce é reativo ou não à elogios e esse tipo de coisa. Manter a superioridade nessa hora é complicado, porque ao mesmo tempo que voce tem que recompensar a HB pelo carinho que ela demonstrou, você tambem nao pode ser reativo demais senao demonstra um certo ar de insegurança ou necessidade. Tem que calibrar bem!

Muito obrigado novamente!

@Stallone Cobra

Obrigado pelo feed! Realmente acho que 'metade' é uma boa medida, o problema é só conseguir se controlar e nao demonstrar interesse demais, hehe!

@Lohan

Valeu mesmo cara!

Ja fiz esses exercicios citados por voce em outra ocasiao, em um dos Posts aqui do PuaBase, alem dos exercicios que o Desafio LifeStyle pede, que sao bem parecidos, mas realmente acho que preciso dar uma relida nisso =)

Sendo confiante, realmente os shit tests não são nada alem de bobagens :)

Valeu!!!
Sherlock

#489795 Meu rapaz, seguindo esses ditos populares: time que ta ganhando não se muda.... ;)
No entanto, se tu fica sempre esquema de jogo, ela vai te sacar... Acho que tu tem que manter o jogo como ta, mas testando variações!

Espero ter ajudado!

abs
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#489949 CARA EU NO SEU LUGAR NÃO RESPONDERIA...COM ISSO DEIXARIA ELA DOIDA CORRENDO ATRAS DE MIM QUERENDO BUSCAR APROVAÇÃO...POIS SE VC NÃO RESPONDER ELA VAI FICAR NAQUELA DUVIDA...."SERA QUI ELE GOSTO DE MI?"...

ESSA É MINHA DICA...
ESPERO TER AJUDADO..
ABRAÇOS....