Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sniper'

Veterano - nível 9

#857458 Pô cara eu compreendo que nossa carne é franca, concordo que talvez ela tenha jogado contigo também. Porém vc deveria resistir pois vc é comprometido. Para você entender o que esta passando atualmente e quem sabe superar esse anseios que esta passando aconselho vc ver o link abaixo que contem frases do Nessahan Alita. Se o senhor encontrar a resposta EM ALGUMA DELAS no link abaixo, recomendo que o senhor baixe o livro denominado: "O Magnetismo das Relações Sociais" e leia com calma e depois leia as outras 6 obras do mesmo autor.

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

Ademais concordo tudo que o jed disse. Não se preocupe, pois vc não é o primeiro a passar por uma situação assim. Isso é completamente natural e normal. Se vc ler o Nessahan vera bem isso. Boa sorte ai fera!

Ah achei o link para baixar o livro aqui no PB mesmo

varios-ebooks-pua-para-baixar-t25622.html
Editado pela última vez por Sniper' em 30 Out 2013, 16:18, num total de 1 vezes
Kundun

#857461 Sábado aconteceu parecido comigo e eu usei uma tática meio besta que funciona às vezes, e deu certo comigo...

Combinei de sair com uma HB num barzinho, e tava lá conversando, percebi que ela tava afim e tentei o KC, mas aconteceu a RUM. Eu só me afastei e continuei conversando normalmente com ela. Depois de um tempo comecei a fazer carinho na mão dela e ela entrelaçou os dedos nos meus (li aqui no fórum uma uma vez que isso é sinal de alta intimidade), fiz o olhar triangular e cheguei perto e ela afastou de novo sorrindo, aí eu disse sorrindo também: "Calma, eu só quero um selinho..."

Ela olhou pra mim e eu fui pra dar o selinho... mas ela me retribuiu com um beijo (e que beijo rs).

Isso é o que eu faço quando elas desviam do beijo.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857477 Sniper, agradeço pela sugestão de leitura. Vou baixar esse livro.
E Kundun, essa tática que você usa parece boa, vou tentar com outras HBs. Obrigado pela dica.
Cuequinha, obrigado por suas opiniões proveitosas. Realmente, agir diretamente não deu certo. Mas só quero melhorar as coisas com ela, porque, conforme mencionei, ela é cliente da empresa onde trabalho. E o pior é que há muitas mulheres nessa empresa e ela tem contato com todas. Acredito que terei problemas com as outras HBs se essa história começar a passar de boca em boca.
puabrother

Veterano - nível 10

#857485 Pegar a força é a pior ideia que você poderia ter, se ela não quer de jeito nenhum, fica de boa e finge que não aconteceu, mas forçar a barra complica porque aí já não basta só você, ela pode se sentir desconfortável, entendeu?

Finja que não aconteceu, se ela não te cobrar de boa, mas pra mim é game-over parceiro, atacar = necessitado = não sabe chegar = DVI

Pra mim o jogo com ela só vai te atrasar, mas pense bem, será que não é um recadinho do universo pra você não trair a sua atual?!

Think about it,
Abraço

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857497 Puabrother, concordo contigo. Já estou praticamente decidido a não tentar mais nada com ela. Mas desejo reverter a situação para, conforme já falei, melhorar minha imagem, pois ela pode me prejudicar com as outras HBs do local, que, por sinal, são muitas. E todos sabem como as mulheres adoram contar histórias sobre os caras que já rejeitaram.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857610 Realmente, Eduardo...M, acho que deixei a naturalidade de lado. Talvez isso a tenha assustado. Conversei com um amigo meu e ele disse que, na verdade, eu estraguei a brincadeira dela, por isso ela agiu desse jeito. Segundo ele, ela estava se divertindo com a possibilidade de um homem comprometido a estar desejando. Por isso, ela deixou a brincadeira seguir longe. Ela só não contava que eu agiria tão diretamente.