- 30 Out 2013, 12:38
[justify]Amigos, ontem eu pedi vossa ajuda para obter êxito com uma HB que tem me dado carona. Relatei a situação aqui no site e recebi muitas sugestões proveitosas, tanto que minha dúvida acabou tida como resolvida. Agradeço a todos.[/justify][justify]Porém, não tive sucesso. Quando chegou o momento do KC, parecia que ela já esperava por isso e virou seu rosto, me dando a bochecha dela. Então segurei seu queixo firmemente com minha mão direita e, com a esquerda, peguei-a pela nuca. Quando minha boca estava prestes a tocar a dela, a mulher, com uma força descomunal, que eu nem imaginava que ela tinha me empurrou para o outro lado do carro. Desesperado, perdi o controle e continuei forçando o KC e ela continuou se esquivando até que me deu tchau e pediu para que eu saísse do carro. Então, desci sem falar nada.[/justify][justify]Como podem ver, fiquei feio na história, nunca me senti tão ridículo. Acredito que as caronas vão acabar. O problema é que quase não tenho oportunidade de vê-la em outro local para conversarmos. Minha dúvida é se, quando a vir de novo, devo chamá-la para uma conversa franca, ou se devo deixar o tempo passar e ver o que acontece. O que acham?[/justify]
- 30 Out 2013, 13:13
Kra...vc nunca pode forçar além da conta...principalmente na primeira vez...vc tenta, se não deu, vc dá uma risadinha safada, continua abraçado, dá uma mordidinha na orelha e tenta novamente, se ela não quer, não adianta insistir muito, e tb não precisa pedir desculpa, leve na esportiva e mantenha o sorriso, não pode demonstrar nervosismo e não pode forçar muito senão a moça vai pensar q vc é um tarado descontrolado e ficará com MEDO de vc...
Agora é voltar a falar com ela naturalmente, como se nada tivesse acontecido, se ela continuar de boa com vc, significa que ela superou, se ela começar a se afastar ou te cobrar sobre aquilo, daí vc fala a respeito....se quiser continuar, trabalhe melhor todas as etapas de novo e tenha mais confiança da próxima vez, espere mais IDI´s e se não acontecer NÃO FORCE A BARRA...
Grande abraço....