Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

destroyer_08

Aprendiz

#370808 ala galerinha PUAs...
Seguinte.. tudo ia bem no game... mas de repente a HB9,5 se afastou e só vive andando com uma mina lésbica e que já soube que me queima para a HB. Tipo: "pensei que vc estava saindo com ele... ele não é dos mais bonitos..." e outras merdas ae.
Nesse caso... como proceder:
1 - Tornar-me amiguinho da lésbica e colocar a HB por um breve tempo para escanteio?
2 - Começar a pagar na mesma moeda e passar a falar bastante coisa negativas da lésbica... correndo o risco de fazer a Hb não gosta e pular fora?
3 - Ignorar e esperar ela parar com a palhaçada de se afastar e ficar passeando com a amiguinha lésbica?

Ou se alguém tiver uma quarta opção mais adequada a situação.

Para finalizar: Se a HB simplesmete se afasta e evita o encontro... é coisa do joguinho dela? Hoje me segurei... e não cai na tentação de perguntar por que não passou em frente minha loja rsrsrrss

Abraços!!!!!!
John008

Aprendiz

#370815 Eu tenho uma ideía. Come as 2 mano huashuashu. Agora se a mina que tu quer não for lesbica, ai não dá rsrs. É dificil a tua situação cara. Não vai adiantar nada tu mandar uns negs pra lesbica, pois ela eh lesbica não vai querer você, essa onda de lesbicas tah foda, viro moda. Agora como um macho alpha, voce tem a obrigação de se portar acima dela, não destrate ela não, pelo contrário trate ela super bem, assim a mina vai ver que tu tá com a confiança emcima e não se deixa abalar por quaisquer comentários ridiculos. Pelo menos é o que eu faria, eu não sou dono da razão. Agora se a garota (lesbica) for uma pessoa asqueroza, invejosa e etc, eu evitaria ela, pq mano essas minas ai as vezes são zicas, quando gostam de uma garota, é pior que beta com paixonite rsrs, tá ligado né? Se for o caso, manda ela pra merda logo rsrs, e a mina que tu tá afim, ela que venha correr atras de tu, tu eh o cara mesmo, tem tanta mina no mundo nao eh mesmo?

abraço cara
PUAMesquita

PUA EXPERT

Minha quarta opção...

RELAXAAAAA!!!

Tipo... Porque você ta TÃOO DESESPERADO POR ESSA HB...

A amiga lésbica dela não vai com a sua cara... FODA-SE!!! Não precisa ficar amiguino ou começar a ser um FDP com ela por isso...

Cara você está tratando ela como se ela fosse a sua unica opção (E talvez seja) Isso acontece as vezes... Quando agente vai ficando sem opção e começa a ficar BEMMM EM CIMAAA de uma...

Mas cara só relaxe... Aja naturalmente... Trate bem amiga lésbica simplesmente porque você não gosta dela ser uma vadia com você... Não trate os outros como não quer que te tratem...

E relaxe... Lembre-se de seu objetivo (Do que quer) E passe a ir atrás disto (Que no caso é uma HB 9,5) Procure outras opções assim não fica TÃOO Sei lá por uma... E apenas lembre-se de jogar em cima de três simples coisas: HONESTO, DIVERTIDO E SEXUAL...

Abraço!!! :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#370826 Seja esperto!
Inclua a lésbica no seu jogo, e divirta ela o máximo que puder, faça programas com as duas e torne tudo agradável, e quando menos esperar tudo estará sob seu domínio.
Jamais retribua a hostilidade dela com a mesma moeda, pelo contrário, demonstre ser um cara super simpático e educado, respeite opiniões que ela tenha e mostre sempre um valor maior que o dela.
No final aposto que você leva as duas!!!! :mau