Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vipper
#428079 Fala galera, mais uma pergunta rápida ae! hueahaeuaehu

Depois de meses e meses sem sargear, fui pra uma boatezinha aqui perto.

Enfim, cheguei em uma menina e começamos a dançar, o TEMPO TODO ela ficou com uma cara de cu,
Eu lasquei o foda-se e beijei ela. Ela correspondeu e talz, foi um beijo legal.. MAS, quando terminei o serviço, ela continuava com a mesma cara de cu.. hueahaeuhaeuhaue
E respondia minhas perguntas silabicamente e talz.. Fiquei sem saco, me despedi e vazei.. hueahaeuheuheuae

Mas o ponto é este... É possivel uma menina beijar um cara, mesmo q ela nao esteja nem um pouco a fim? E porque?

Desde já agradeço!! =D
Valeu moçada!
dnz
#428169 Cara, não quero desmerecer seu jogo, porque se rolou beijo, tu conquistou ela, mas já vi acontecer sim, a mina ficar com cara de cú mesmo depois, mas não é nada culpa sua, teha certeza, assuntos externos!
topogex
#428178 Ela pode ter saido aquela noite só pra beijar
beija e beijar
e tu fez teu papel de macho ~/s
nem se sinta mal
FINALIZOU?! voce que tem que fazer um docinho
vaza, sargeia a porra toda
e nao se sente mal XD

FLW'S VLW'S :)
oignt
#428187 Vai ver ela estava tipo: "Briguei com meu namorado e vou estar facinho hj", só que se arrependeu, não sei.
Vito Andolini
#428218 Pode ser que seja a cara dela mesmo rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, não se preocupe se ela gostou o não, foque no seu jogo e pronto ;D
Big Dog
#428228 Ela necessariamente se sentiu atraída e gostou da sua atitude de chegar sem enrolação! As vezes pode ter acontecido algo ruim, e o que elas querem é somente curtir, esquecer o momento! Pois é, você tentou falar com ela, algo que ela não tava afim.

Abraços,
BD
Carlosfreitas
#428312 Ela deve ter saido com intenção de apenas beijar. Alias , você não conhecia ela e nunca mais vai ve-la , então não se preocupe se ela gostou ou não.
jonata
#428315 o importante é q vc beijou
DonMarlonHolmes
Vito Andolini escreveu: Brincadeiras a parte, não se preocupe se ela gostou o não, foque no seu jogo e pronto ;D

É isso aew!! :ae
Frezzatti
#428769 Não existe essa de pegar sem querer.

Se pegou é porque quis e ponto final.

Agora, existe sim (e já passei várias dessas) da garota querer pegar alguém (ou até mesmo querer você em específico) só que ser parte da personalidade dela essa babaquice toda ou também ter baso num dia péssimo que ela teve.

Como já disseram, foda-se, se ela te pegou é porque queria e se não tinha assunto ou não era agradável, quem perdeu alguém interessante foi ela nesse caso.

Abraço!

:D