Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pin
#824508 Galera um dilema recorrente na minha vida...

Com uma frequencia alta as mulheres dizem (vou usar só termos que ja ouvi) que eu tenho cara de safado, cara de pegador, que eu sou um "sedutorzinho de meia tigela" e algo mais.

Sim, isso é um indicativo de interesse delas porem o que será que faz eu passar essa imagem? Alguem já passou por isso ?
Guguboy
#824510 Já ocorreu algumas vezes comigo, meu amigo! Estou buscando a resposta até hoje pois quero essa imagem sempre e não de vez em quando! hahahaha
klerton_master
#824514 Rapazzz.... só respondo o seguinte:

- E eu sei que você Gosta/adora, e faço cara de safado de novo.
ehauehauea
Sérgio Augusto
#824518 Se te chamam assim deve ser porque você é sexualmente presente e sobre o sedutorzinho de meia tigela encare como uma Shit Test ...Dê uma resposta como a do @[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]klerton_master[/highlight][/font]

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E eu sei que você Gosta/adora, e faço cara de safado de novo.[/font][/highlight]

Abraço
MOI
#824521 tb dá para dizer algo como....

HB - Tu tens cara de safado

PUA- Quem está dizendo é vc! (e dar um sorriso cafa)

não manjo muito de PNL mais talvez falando isso ela mesmo se convença que a frase que ela disse ela mesmo senti, e reforça em sua mente (mente dela) que realmente senti isso por vc. E como elas gostam de cafa, vai gerar atração.

abraço
RogerFAB
Pin escreveu:Sim, isso é um indicativo de interesse delas porem o que será que faz eu passar essa imagem? Alguem já passou por isso ?

É mais do que normal. Na verdade, é um sinal claro de que você está no caminho certo.

HB: Você tem cara de safado...
PUA: Eu sei, e é por isso que você me ama.
Pin
#824760 AMEM ! hahaha obrigado galera! Bom compartilhar as coisas e saber que o pessoal também passa por isso hahahaha
Bronksx3
#824764 HAHA as vezes acontece comigo também, dê uma resposta bem cafa como a galera disse ai em cima, provavelmente isso vai ficar na cabeça dela assim passando sua imagem de cafajeste [?] auheuahe abraços do Bronks o/