Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hanxoova

Aprendiz

#807804 Boa tarde galera!

Gostaria de pedir desculpas caso esta dúvida já esteja esclarecida em algum tópico. Eu procurei algo parecido e não achei.

Minha dúvida é a seguinte:

Quando a HB te elogia demais ou quando ela se classifica demais... como agir em um jogo DIRECT?

As vezes imagino em se manter indiferente... pois demonstrará a ela que você está acostumado com aqueles elogios / HB's se classificando pra você... e, após tais demonstrações, mudar o rumo da conversa.

OU

Agradecer e demonstrar qualidades / elogia-la. Mas acho que isso deveras parecer "um favor que estou retribuindo pelo fato de ela me elogiar/classificar, soará um pouco falso.

Gostaria de vossas respeitosas opiniões.

Desde já, agradeço!
johnnyvice

Aprendiz

#807824 Tá reclamando de ser elogiado, cara? rs......

Falando sério agora, é uma questão de hábito, então você pode sim demonstrar estar "acostumado" com elogios, e até brincar com isso, perguntando se ela diz isso pra todos os caras ou dizendo que já ouviu bastante isso ou "causa esse efeito nas mulheres".

Só não vale exagerar e passear por aí com o nariz pronto pra acoplar numa nave espacial. ;)

Alterne estratégias, sorria quando for elogiado, mas não um sorriso bobo, todo aberto, de quem nunca recebeu um elogio na vida. Mais um sorriso de como se você estivesse falando "Ok, obrigado. Muito gentil da sua parte".

Na dúvida, testa as duas estratégias em campo e vê qual combinação (mais de uma ou mais da outra) funciona melhor pra você

:)

Criador do tópico

Hanxoova

Aprendiz

#807827 Hahaha não meu velho... quanto mais melhor... Haha mas é somente questão de como reagir mesmo. Mas taí, acho que você matou a questão... curti e vou aplicar nos sets. Valeu!