Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

SirFabulous escreveu:É um shit test.
Você pode ignorar completamente, ou responder de maneira sábia e divertida.
Exemplo: "Tantos assim? Se eu te ver só uma vez por mês será que dá pra sermos ao menos amigos sem que você me chateie com esse monte de defeitos?" ou "Não duvido, só me atraio por mulheres cheias de defeitos e desprovidas de boas qualidades".

HAHHAHAA, gostei da primeira frase! Já a segunda não sei, acredito que ficaria parecendo assim, que não importa que ela faça ou diga vou me sentir atraído por ela de qualquer maneira, na minha opinião não vejo isso como algo muito positivo pra transmitir pra ela.
FATE

PUA EXPERT

#759488 Gostei cara, interessante a sua idéia. De um jeito ou de outro, você está direcionando a ela falar mais sobre ela mesma, seja falando das qualidades ou defeitos. É uma boa opção também![/quote]

Exatamente! E, se vc parar pra pensar, é uma coisa bem comum de acontecer, a HB se desqualificar. Dá pra flertar exatamente do mesmo jeito que se vcs estivessem se qualificando. Entra na vibe com certo bom humor e um pouco de safadeza, que tá de boa. ;)
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
Winchester escreveu:HAHHAHAA, gostei da primeira frase! Já a segunda não sei, acredito que ficaria parecendo assim, que não importa que ela faça ou diga vou me sentir atraído por ela de qualquer maneira, na minha opinião não vejo isso como algo muito positivo pra transmitir pra ela.

Vendo por esse lado, não seria legal mesmo se a garota interpretasse assim hahaha..

Mas eu também curti a ideia do FATE, não tinha pensado por esse lado...
Mtigre

PUA EXPERT

#759893 As pessoas atualmente tendem a se desqualificarem com o intuito de ganharem mais elogios, meu caro!

Ex.:
Hb: eu sou muito feia
pessoa qualquer: Nao diga isso, você é linda!--> fazendo isso inconscientemente ou não o intuito é ganhar elogios, meu caro.

Continue seu game e nã aja como qualquer pessoa, seja diferente e se destaque!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Mtigre escreveu:As pessoas atualmente tendem a se desqualificarem com o intuito de ganharem mais elogios, meu caro!

Ex.:
pessoa qualquer: Nao diga isso, você é linda!--> fazendo isso inconscientemente ou não o intuito é ganhar elogios, meu caro.

Abraco,
Mtigre

É verdade, não tinha pensado por esse lado. É mesma história de quando a HB diz que ta gorda, esperando o companheiro dizer "imagina amor, você está muito sexy."
FATE

PUA EXPERT

Mtigre escreveu:As pessoas atualmente tendem a se desqualificarem com o intuito de ganharem mais elogios, meu caro!

Ex.:

Abraco,
Mtigre

É verdade, isso acontece bastante tb.
Mas acho que no contexto que o cara falou, foi jogo msm.
brennosilva

Veterano - nível 1

FATE escreveu:Se desqualificar é meio que um neg/DVS por parte da HB, que acontece às vezes. Não muito diferente do que a gente faz, ela está demonstrando que não quer impressionar.

Entra no jogo e force ela a se "qualificar": Abra um sorriso meio cafa e diga "Olha só. Defeitos podem ser interessantes, fale mais dos seus". Ela vai acabar investindo mais na interação com isso, de um jeito ou outro.

Melhor resposta /\

É isso mesmo, quando ela se Desqualifica, ela está demonstrando que não quer impressionar, o que nós fazemos muito também no jogo.

FATE disse tudo.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

brennosilva escreveu:
FATE escreveu:Se desqualificar é meio que um neg/DVS por parte da HB, que acontece às vezes. Não muito diferente do que a gente faz, ela está demonstrando que não quer impressionar.

Entra no jogo e force ela a se "qualificar": Abra um sorriso meio cafa e diga "Olha só. Defeitos podem ser interessantes, fale mais dos seus". Ela vai acabar investindo mais na interação com isso, de um jeito ou outro.

Melhor resposta /\

É isso mesmo, quando ela se Desqualifica, ela está demonstrando que não quer impressionar, o que nós fazemos muito também no jogo.

FATE disse tudo.

É verdade, reação mais beta nessa situação seria dizer algo do tipo "Nossa, mas você é tão linda, não parece ter tantos defeitos assim" ou "pra mim você parece perfeita." Ideal é continuar o jogo de fato mostrando que está ouvindo ela e disposto a conhecê-la melhor.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
BielPua escreveu:Ai tu larga pra ela "mas preciso confessar que defeitos me dão um tesão absurdo" hahaha

Pode falar como amigo disse, oque não iria gerar uma qualificação dela, mas é uma boa - C&F

Você pode começar a fazer afirmações, por exemplo a você e isso, você é aquilo oque se encaixar com ela.

PUA:ah ja achei uma caracteristica sua!
HB: ah é Qual?
PUA: ah uma outra hora eu te conto
HB: ah fala logo, por favor, etc
PUA: Nossa ja descobri mais uma, como você curiosa, que interessante HUASDHA'

ai você faz um joguinho nessa de provocar ela e tals.

Ai vai de você, costuma dar certo. Abraços (:
Bruto - MEMBRO EXCLUSIVO
#761445 Cara, penso que essa seria uma boa chance para conhece-la melhor, e obter mais empatia. Você pode enche-la de negs. Ou, poderá perguntar "quem disse isso?", e logo após questiona-la por quais padrões ela se julga uma pessoa cheia de defeitos. Os negs podem ser tentadores, confesso! E há a opção de você saber o motivo dela se achar tão cheia de defeitos, e estabelecer rapport a partir disso.
Boa sorte! x)