Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#193923 estava conversando com uma HB7 agora pouco no msn entao,eu perguntei se ela iria no clube da cidade(local onde a garotada da cidade se encontra) na proxima semana,anteriormente eu perguntei se ela iria na praia no fim de semana,ela respondeu que nao e perguntou se eu iria.Eu disse que nao sabia entao demoraria pra nos vermos,eu perguntei entao quando se ela iria no clube,logicamente para nos vermos e ela disse que nao sabia!
perguntas:se ela disse nao sei,pode significar alguma coisa?(algum IDI)
e se alguem começa uma conversa assim:fFUUUULLAAAANNNNNOOOO(seu respectivo nome) eh um IDI?
e "saudades" tambem?
abraços,valeu
S A M

#193928 pelo que eu entendi tu quer saber quais foram os momentos que ela te deu idi

então vamos la :yaaah

no momento que ela perguntou se tu ia após ela ter dito que não ia foi um idi...

no momento em que ela disse que não sabia se ia ir,mesmo ela já tendo dito que não ia ir foi um idi porque depois que tu disse que ia ir no clube ela meio que mudou de idéia

e a mulher começar a conversa com seu nome como alongado demonstra idi sim. constatei isso por experiência própria todas as hbs que inicia a conversa com meu nome saaaaaaaaaaaaaam me da vários idis além desse.

espero ter ajudado :D
Grenin

Aprendiz

#193938 Concordo com o amigo ai em cima, parecem ser IDIs(mas cuidado p n tornar isso 1 amizade). Ela dizer que n sabe, pode estar tentando ser dificil, 1 especie de teste. Mais uma forma de comprovar e ser mais elegante, talvez seja apenas mencionar que voce vai a tais lugares e esperar que ela morda a isca e demonstre interesse. Nao perguntar diretamente se ela vai, demonstrar necessidade.
Bem e o q penso, espero ter ajudado de alguma forma, ainda sou novo na comu tb ^^