Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

assis.demoreira

Aprendiz

#344341 Bom pessoal sou novo aqui , :yaaah
Mais nao é por isso que eu não posso tirar uma duvida que aconteceu ontem comigo .
Então ..
A HB me deixou mensagem na secretaria eletronica e disse que precisaria urgente falar comigo , conheçi ela no shop e ja ficamos no 1º dia, só que eu liguei pra ela e ela disse que vai havia esquecido o que era , e que estava meio doida hoje .

Como vocês são mais experientes que eu, quais podem ser as deduções sobre essa atitude ?
Struggler

Aprendiz

#344373 A meu ver há muitas possibilidades, mas no mínimo você tá mexendo com a cabecinha dela,
e é isso que te faz diferente. Ela sentirá curiosidade sobre sua pessoa.

Se o seu 1º dia foi bem feito, só prosseguir com o processo, criando harmonia com teu alvo.
Boa sorte! :ae

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
kaká!

Veterano - nível 5

#344552 Vamos lá Amigo....

Vejo isso de daus maneiras:

1: ela disse que não lembra o assunto pois o assunto não existia ou seja ela ligou pra ver se vc realmente iria ligar atrás dela,

2: Ela está confusa e vc mexeu com a cabeçinha dela rs rs

O que fazer?

Ser diferente,não seja previzivel!

Espero ter ajudado.
Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
kaká! escreveu:1: ela disse que não lembra o assunto pois o assunto não existia ou seja ela ligou pra ver se vc realmente iria ligar atrás dela,

Concordo com isso, me parece ser o mais lógico.

Esse comportamento estranho me parece ser coisa de menina nova e inexperiente, mas é bom porque é espontâneo e ela parece estar interessada.

Boa sorte.