Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#667736 Seguinte, galera.. eu to namorando ja faz pouco mais de 1 mes

mas ta complicado.. porque qndo agente ja junto, eu excito ela, mas ela simplismente para

diz q nao eh so isso e esse papo todo..

dai.. queria umas dicas da galera ai.. pra acabar com essa resistencia.. :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#667751 Uai.. Voce a excita mais ela pula fora do bote no ultimo instante e começa a falar?? Mouz, faria igual o classico charlie harper. Assim que ela começa a falar apenas concorde com um basico " i understand" (Eu entendo).

MAS, voce deve estar errando em algo ai. Sendo muito rapido, tipo beija e ja vai tentando tirar os peitos dela pra fora (Com algumas da certo, mais ultimamente eu fico na minha e vou caminhando a conversa e as acarias, a pondo delas mesmos tirarem a roupa e ocorre o ato sexual.)

Te indico ir com calma, conversando, beijando-a levemente e mantendo-se no seu lugar.. Junte isso com uma massagem (Brother isso ajuda muito), deixe-a relaxada e vai aos poucos beijando-a novamente. Quando voce ver os botoes ja se soltaram e pronto.

É mais simples do que parece.

kalanascovic
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667780 Simplesmente diga: " é o que vc quer? Tudo bem!" E esfrie com ela!
Aih ela vai sentir isso e vir pra cima de vc, pq vc mostrou a ela que não tem essa necessidade toda que ela imagina.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#667858 É AMIGO A TEMIDA RUUUM !
Mas é o seguinte,
talvez ela nao tenha tanta confiansa em voce, e nao tenha certeza do seu amor por ela, que faz com que ela se sinta uma VAGABUNDA !
Ao longa da minha jornada pua,
eu percebi que nao é muito dificil passar dela diga assim na hora que voce tiver beijando ela, excitando-a e quase partindo pro SEXO !

- Eu nao consigar parar de pensar em voce garota ! e vai beijando ela !

Isso faz com ela, tenha certeza que o seu amor é sincero e confiante e ela nao se sentira como uma VAGA !

SE AJUDEI AGRADESAA !
MEMBROS EGOISTAS NAO FAZ PARTE DESSA COMUNIDADE !
Lover

Aprendiz

#667861 VAi escalando KINO, gerando TS mas sem pressa, quando ela disser "para com isso, concorde, e continue" se ela esta pulando fora na hora h
isto eh sinal de que vc esta errando em algum ponto,