Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Murilo Alison

#631297 Estou saindo com uma mulher de 40 anos. Fomos a umbarzinho e durante nossa conversa, percebi que ela olhava para outros homens. Fiaquei muito chateado e briguei com ela, pois achei que fosse falta de respeito. Como devo agir, quando se repetir? :confuso
Gala

Aprendiz

#631302 Brigar não é uma boa opção, ache uma maneira mais iluminada de punir ela por esse mal comportamento.

Quantos anos vc tem Murilo??
Don Juan.

Aprendiz

#631303 Cara, agiu MUITO errado! pô!! Primeiro que tu foi reativo! Não deveria ser nem brigar com a mulher, demonstrou um baixo valor! (dvi). Você deveria não reajir, e fazer isto: (inclusive tem esse neg aqui)

(NEG DE QUANDO A HB OLHA PRA OUTRO CARA).

Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

VOCÊ PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)

VOCÊ PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (Dá um beijo no rosto dela e sai fora bem alegre, deixando a Garota e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

Cara, Essa mulher ia ficar louca atras de você, esse neg tem num RC aqui.

O resultado foi Que a garota é apaixonada pelo cara até hoje, e ligou pra ele umas 500 vezes, chorando e pedindo desculpa!

Ta aí como um alpha deve agir!! Toma cuidado, não seja reativo pois pode demonstrar DVI!

Abraços. Brunno! :D
Murilo Alison

Gala escreveu:Brigar não é uma boa opção, ache uma maneira mais iluminada de punir ela por esse mal comportamento.

Quantos anos vc tem Murilo??

Tenho 40 anos
lucasoliver

Aprendiz

brunnohb2 escreveu:Cara, agiu MUITO errado! pô!! Primeiro que tu foi reativo! Não deveria ser nem brigar com a mulher, demonstrou um baixo valor! (dvi). Você deveria não reajir, e fazer isto: (inclusive tem esse neg aqui)

Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

VOCÊ PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

VOCÊ PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (Dá um beijo no rosto dela e sai fora bem alegre, deixando a Garota e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

O resultado foi Que a garota é apaixonada pelo cara até hoje, e ligou pra ele umas 500 vezes, chorando e pedindo desculpa!

Ta aí como um alpha deve agir!! Toma cuidado, não seja reativo pois pode demonstrar DVI!

falou tudo ai !! :yaaah
Murilo Alison

lucasoliver escreveu:
brunnohb2 escreveu:Cara, agiu MUITO errado! pô!! Primeiro que tu foi reativo! Não deveria ser nem brigar com a mulher, demonstrou um baixo valor! (dvi). Você deveria não reajir, e fazer isto: (inclusive tem esse neg aqui)

Pensei em fazer o seguinte:
Deixar ela sozinha na mesa, me dirigir a qualquer mulher e iniciar uma conversa, mostrando interesse. Minha intenção seria deixar a HB de graça. que acham?

falou tudo ai !! :yaaah

Pensei em fazer o seguinte:
Deixar ela sozinha na mesa, me dirigir a qualquer mulher e iniciar uma conversa, mostrando interesse. Minha intenção seria deixar a HB de graça. que acham?