Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

#862004 Faaaaala galera!

Tudo jóinha?

Então, gostaria de ter a opinião de vocês sobre quando as HBs percebem o nosso interesse nelas ao chamarmos para sair. Após o Phone/Facebook Close, rola o convite para sair, e creio que a partir daí a garota já percebe o nosso interesse, a ao aceitar o convite ela está concordando que possivelmente ficaria? É claro que o jogo está apenas começando :)

Mas será que é sempre assim? Ouço muito falarem que ao convidar a gata para ir pro cinema, por exemplo, ela já está ligada que tamos afim e o close é quase garantido. Mas em outras situações? Um passeio no parque, um jantar, ou até mesmo um rolézinho no shopping... Será que na cabeça delas já está tudo possivelmente armado de acontecer um possível KC/FC?

Outra coisa interessante é que com pouca intimidade e conforto estabelecido, e ela já aceitar algo, é um IDI muito mais profundo do que se você conhecesse a garota a mais tempo e já tivesse estabelecido um nível alto de conforto.

Enfim, trago abaixo algumas possibilidades de convite para sair, em uma situação em que acabamos de conhecer a HB (seja na balada, faculdade, escola...), o face/phone close tenha rolado, e talvez até alguns fluffy talks por telefone, facebook ou pessoalmente para poder estabelecer um pouco de conforto. Considerando esta situação, e caso a HB aceite sair, em quais dos casos podemos perceber muito ou pouco IDI? Em
Algum caso o close é quase garantido?

- Cineminha:
- Jantar:
- Realizar algum exercício fisico( corridinha, dar uma volta na praça, etc...):
- Dar um rolé no shopping:
- Motel( hahaha, esta aqui é óbvia):

Caso queiram copiem e cole com suas respostas. Outros lugares que eu não tenha me lembrado vocês podem escrever aí.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862007 Apesar de dizerem por aí que o indireto não mostra sua intenção às mulheres, eu acredito que elas sabem desde o início.

Se você a convida para sair, com certeza ela sabe o que você quer. Mas então pq às vezes ela faz um c* doce? Se ela quer, pq ela não lhe dá o que quer, FC?

Com certeza por causa do DAV - Defesa Anti Vadia.

Se você marcou pra sair e ela aceitou, ela é sua. Pra dar FC é só construir conforto o suficiente pra isso. (Que pode ser de 10 minutos a 10 dias, vai do seu caso).

Bom eu acho que é isso...

Pra dar KC, não importa onde você vá. Se vocês vão sair juntos, ela espera no mínimo um KC. Então DÊ A PORRA DO KC!
Se você sair com ela e não tentar um KC, vai passar um DVI gigante.

Abraço
Roco

PUA EXPERT

#862016 Cara, depende bastante do convite e como ele é feito.

Não sei se poderia dizer que o close é quase garantido se ela aceitar mano, por exemplo, se você conhece uma mulher mais séria ou tímida, daquelas que gostam de namorar, eu diria que é muito possivel ela aceitar o seu convite apenas pra te conhecer melhor. A resposta é meio obvia, se ela aceitou, algum interesse ela tem sobre você, entretanto, pode ocorrer de não rolar nada.

Por outro lado, na grande maioria das vezes, se uma pessoa aceitou o seu convite, eu diria que é muito possivel converter o encontro em um KC ou FC, novamente, tudo depende do seu "modos operandi". O maior IDI que você pode ter de uma mulher camarada, é sua própria confiança.

Aless, só comentando mesmo o seu post.

Ao meu ver, uma mulher faz cú doce quando abordada pelo Indirect, porque o modo Indirect é em si um grande cú doce. É um jogo de manipulação, você tenta traze-la para você sem dizer as palavras "quero te comer" enquanto ela faz o mesmo sem dizer "quero dar pra você". A diferença é que se ela ganhar provavelmente não rolará nada, e é aí que está o perigo pois elas jogam muito melhor que a maioria dos homens.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

Aless escreveu:Apesar de dizerem por aí que o indireto não mostra sua intenção às mulheres, eu acredito que elas sabem desde o início.

Se você a convida para sair, com certeza ela sabe o que você quer. Mas então pq às vezes ela faz um c* doce? Se ela quer, pq ela não lhe dá o que quer, FC?

Com certeza por causa do DAV - Defesa Anti Vadia.

Se você marcou pra sair e ela aceitou, ela é sua. Pra dar FC é só construir conforto o suficiente pra isso. (Que pode ser de 10 minutos a 10 dias, vai do seu caso).

Bom eu acho que é isso...

Pra dar KC, não importa onde você vá. Se vocês vão sair juntos, ela espera no mínimo um KC. Então DÊ A PORRA DO KC!
Se você sair com ela e não tentar um KC, vai passar um DVI gigante.

Abraço

Rapaz, não sei se elas sempre sabem do interesse não..

E discordo de que elas sempre esperam um KC, vai depender do conforto estabelecido e aonde você convidou para ir também, fora outros fatores como interesse sexual que pode não haver por parte da garota.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862018 Isso é crença limitante. Se você a convidou para sair ela SABE o que você quer. Se ela aceitou, ela quer o que você quer.

Esse é o pensamento do Alpha. Se você acha que não tem conforto o suficiente, construa um. Isso não demora. Quantos PUA's conseguem construir em 10~20 minutos na rua/shopping/bar etc e conseguem KC sem nunca ter visto a mulher antes?
SpectreXS

Aprendiz

#862019 Mano, na moral, a mulher SABE o que tá rolando...

A não ser que voce aja que nem amiguinho perto dela, faça um convite como amigo e seja amiguinho no encontro. Aí voce merece tomar uma surra de friendzone.
Roco

PUA EXPERT

#862042 Acho vocês estão falando algo meio precipitado cara.

A mulher sabe sim o que está rolando, mas ela não está pensando nisso entende? Ela sabe que você tem interesse nela mas não está no alcance do racional dela. Ou seja, ao chamá-la para sair, ela "sente" que você quer ela, mas ela não pensa "Ah, esse cara tá me querendo", ela não pensa se quer te beijar ou se quer transar com você. Já nós pensamos em tudo isso antes, e esse é o nosso grande erro, achar que elas se comportam da mesma maneira.

Um abraço.
Reisbruno

Aprendiz

#862044 Cara valeu por postar isso.
Eu to numa situacão que uma HB que eu nem converso muito me chamou pra ir na casa dela, eu nao pude ir porque fui viajar, mas eu chamei ela pra vir aqui e deixei claro que eu estaria SOZIHNO, e ela aceitou.

Ela é aquele tipo de garota que "dá" pra quase todo mundo que closa ela, entao eu to muito ancioso (eu sou virgem ainda), se alguem puder dar algumas dicas ai pra mim do que fazer e como agir por favor... ficaria agradecido :D
Natur@ll

PUA EXPERT

#862056 Faaaala, man! Ia comentar pelo facebook, mas já que tou aqui! (sexta, viu? caso vc não saia com essa HB! hahaha)

Considerando esta situação, e caso a HB aceite sair, em quais dos casos podemos perceber muito ou pouco IDI? Em

- Cineminha:
- Jantar:

Em todas essas situações eu vejo muito IDI. Em termos de resultado tudo pode gerar um KC/FC, vai depender de vc, ué! Geralmente, acontece: Cinema (KC); jantar (KC/FC); Correr (criar conforto); volta na praça (KC, se o ambiente favorecer); rolé no shopping (criar conforto, aqui geralmente o ambiente movimentado não favorece close).

Mas novamente digo, tudo é possível! Só depende da solidez do seu jogo e do ambiente favorecer (quanto menor a pressão social causada nela, mais favorável o close acontecerá).

Primeiro close que tive aqui na sua cidade eu falei pra HB:

Eu: - Quero te chamar pra sair, mas não conheço nada aqui.
HB: - Ah, tem o bom e velho cineminha de sempre.

PQP, se depois dessa eu não closasse... aiai! haha. Closei no cinema, mas no shopping (foi no iguatemi, único que conhecia, rs) foi mais complicado pelo número de pessoas, mas timidamente rolou uns beijos.

Um abraço do seu amigo! Haha!

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Faaaala, man! Ia comentar pelo facebook, mas já que tou aqui! (sexta, viu? caso vc não saia com essa HB! hahaha)

Considerando esta situação, e caso a HB aceite sair, em quais dos casos podemos perceber muito ou pouco IDI? Em

- Cineminha:
- Jantar:

Em todas essas situações eu vejo muito IDI. Em termos de resultado tudo pode gerar um KC/FC, vai depender de vc, ué! Geralmente, acontece: Cinema (KC); jantar (KC/FC); Correr (criar conforto); volta na praça (KC, se o ambiente favorecer); rolé no shopping (criar conforto, aqui geralmente o ambiente movimentado não favorece close).

Mas novamente digo, tudo é possível! Só depende da solidez do seu jogo e do ambiente favorecer (quanto menor a pressão social causada nela, mais favorável o close acontecerá).

Primeiro close que tive aqui na sua cidade eu falei pra HB:

Eu: - Quero te chamar pra sair, mas não conheço nada aqui.
HB: - Ah, tem o bom e velho cineminha de sempre.

PQP, se depois dessa eu não closasse... aiai! haha. Closei no cinema, mas no shopping (foi no iguatemi, único que conhecia, rs) foi mais complicado pelo número de pessoas, mas timidamente rolou uns beijos.

Um abraço do seu amigo! Haha!

Pô, sexta tem o quê que eu não estou sabendo?? hahaha

Então, esta discussão aqui é mais generalizada mesmo, não é para a HB X ou HB Y. Mas pelo visto, não há resposta mesmo, enfim as mulheres são seres puramente emocionais. Pode-se esperar de tudo!

O exemplo que você deu demonstrou um IDI grande e você agarrou!

Agora, por exemplo, teve aquela HB (kojak, te falei pelo face), que eu convidei para minha casa assistir filme, e não rolou nem um KC.

Ou seja, pode-se esperar TUDO, do mesmo jeito que se pode esperar NADA :)