Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#400131 Explicarei a situação, estava ficando com 2 garotas(podem julgar) uma do meu inglês e uma conhecida de outra escola.

A da outra escola tá interessada em mim, a gente conversa sempre, ela me liga, manda mensagem de boa.. Mas a do inglês, havia ficado 2 dias sem falar com ela, e quando fui falar hoje, ela estava mó desinteressada, mal dava valor a conversa e tal, to pensando em parar de falar com ela, pra ver se ela corre atrás, o problema é que eu to gostando dela, não amando nem nada, mas gostando.

Não sei o que eu faço pra ela voltar a da valor, porque não acho que eu tenha feito nada errado, eu até explicaria mais, mas não tem muito o que explicar mesmo.
Espero feeds!
Trick Boy

PUA EXPERT

#400187 Primeiro de tudo coloque algo na sua cabeça...NEM TODO DIA ELA VAI ESTAR DOCE E AMIGAVEL COM VOCÊ, nenhuma garota vai ficar todo dia amigavel, legal e tals...coloque isso na sua cabeça daqui para frente, ela é um ser humano como eu e vc...ela vai mudar de humor e tals...e logo mulheres que são mais emocionais que nos homens.

segundo o motivo dela estar desinteressada eu não posso dizer que seja pq vc fez algo errado até pq vc nao detalhou muito, independetende disso eu vou dizer para você investir mais nessa outra garota...mas cuidado...e tbm em outras garotas...com isso vai ignorar essa ai um pouco..deixe ela vim atraz de você...afinal vc está ocupado divertindo outras garotas . :sorri

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Trick Boy escreveu:Primeiro de tudo coloque algo na sua cabeça...NEM TODO DIA ELA VAI ESTAR DOCE E AMIGAVEL COM VOCÊ, nenhuma garota vai ficar todo dia amigavel, legal e tals...coloque isso na sua cabeça daqui para frente, ela é um ser humano como eu e vc...ela vai mudar de humor e tals...e logo mulheres que são mais emocionais que nos homens.

segundo o motivo dela estar desinteressada eu não posso dizer que seja pq vc fez algo errado até pq vc nao detalhou muito, independetende disso eu vou dizer para você investir mais nessa outra garota...mas cuidado...e tbm em outras garotas...com isso vai ignorar essa ai um pouco..deixe ela vim atraz de você...afinal vc está ocupado divertindo outras garotas . :sorri

Valeu Trick, mas vou te dizer mano, tá meio foda, medo de gostar dela! ahhaha
dei um up
Trick Boy

PUA EXPERT

#407091 cara o medo de qualquer maneira vai te prejudicar...o medo de gostar dela nao tem diferença do medo de abordar uma garota.

Se vc começar a gostar dela não tem problema se nao tiver te fazendo mal...agora se tiver é melhor esquecer.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Unknow escreveu:Irônico mas eu acho que você só ta gostando dela porque ela ta sendo a "diferente" das suas duas relações.

No início acho que era isso, agora é diferente.

@Lytun: Não brother, acho que ela tá muito bem, meu jogo que deve ter vacilado, o jeito é esquecer mesmo!

Obrigaod pelos feeds!
Kiza

PUA Avançado

#415650 Cara esta é uma resposta para muitas dúvidas em relação as atitudes das mulheres mas lá vai:

NESSAHAM ALITHA... leia e tenha o dominio sobre suas mulheres!