Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#734832 Minha Duvida é o seguinte estou lotado de conteúdo sobre pickup o começei a me preparar na pratica elevando ao maximo cada caracteristica necessaria primeiramente to treinando meu olhar olhar calma cara meio que seria olha pra frente desmonstrando confiança cara eu treinando do espelho achei muito Foda fui no shopping e talz super vestido tipo modelo e talz, olhava reto dai passou algumas HB's Olhando e outras com namorado tbm olhando eu percebia pelo campo de visão apesar de estar olhando para frente eu dava mais ou menos 2 a 3 metros de distancia de aproximaçao e olhava diretamente nos olhos dela e fixava algumas demoravam um pouco outras ja tiravam em 2 segundos a fixaçao mas o que percebi é que elas se perdiam não sabiam pra onde olhar , olhavam pra um lado depois para outro mexia no cabelo, queria saber se elas ficam mexidas interresadas se impactaram com o olhar? qual o opinião de Vocês? :ae
Bellmiro

PUA EXPERT

#734848 Elas podem estar se perdendo no seu olhar por 2 motivos:

1- Seu olhar esta assustando-a (isso é ruim) se seu olhar for muito duro e tenso sem muita sensualidade ela vai ficar achando que voce é louca e fica com medo.
ou
2- Seu olhar esta FODASTICO, e esta deixando as HB's assanhadas, com desejo so com isso.

Não tem como eu te dizer de certeza quais das 2 opções é a correta, pois nao conheço seu olhar. Mas se elas estão demonstrando tambem outros IDI's então a 2 opção é mais provavel.

Abraço!