Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus Di Donato escreveu:EU acharia isso uma puta de uma oportunidade , sem duvidas se ele soube aproveitar blz , agora se for beta fraco ai complica eu ficaria feliz pra caral%& ... Mais é que eu sou cafa e direto nao consigo ficar de enrolação gosto de pegar beijar e sentir pele na pele sabe ? O prazer oculto de 2 corpos alienados quebrando varias barreiras apenas pra sentir o calor e a fertilidade de um ao outro...OK OK exagerei mais seria algo do tipo kkkk

HAUHAUHAUHA "SENTIR A FERTILIDADE UM DO OUTRO" AHUHAUHA ri demais
PAULO-RS

Aprendiz

#737707 Oi Bereta tudo bem? Olha eu responderia assim com um sorriso bem cafa:
Olha no momento te conhecer melhor, e ai vamos ver o que rola rsrsrsrsrs.
Ai dependendo da reação dela eu dava continuidade a parti dali ou então saía fora.

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
MOI escreveu:q nem uma hb q nao vi faz tempo, ela veio com um papo assim: (eu falei q tinha sentido saudade) dae ela algo assim: o que te fez sentir saudade?
o q vc falaria?

o que eu falaria no lugar dela ou o que eu responderia no seu lugar?

se um cara diz que ficou com saudade, eu acharia bonitinho (nao sei se diminuiria o valor dele pra mim, acho que nao. só se ele fosse um dos caras chatos que têm mania de me perseguir onde eu vou)
se alguém me pergunta o que me fez sentir saudade, nao vou ser cachorrona de dizer coisas como "seu beijo". sempre parto pra personalidade (se senti saudade mesmo) "senti saudade da sua personalidade, de alguma outra característica marcante da pessoa..." gosto de usar o sorriso tbm, dizer que senti falta do sorriso sempre desarma a pessoa. acho que da personalidade tbm desarma bastante
Bellmiro

PUA EXPERT

Matheus Di Donato escreveu:sentir o calor e a fertilidade de um ao outro...

boa dica!

ja me perguntaram isso. Respondi...
Oque eu quero de voce? so quero sexo casual msmo, nao te acho uma namorada em potencial. :ae falei com um tom de ironia porem com a cara seria, funcionou, ela quase mija de rir.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#737740 "só porque eu to conversando com você,voce acha que eu quero alguma coisa?"
se a mulher for mais mimada ou mais escrotinha ainda posso imendar "você tá muito mal acostumada,porque eu iria querer alguma coisa de você?"
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#737851 Sinceramente não há uma resposta unica e "certa" para essa pergunta.

Vai depender muito da mulher... e em que "pé" estou com ela naquele momento da pergunta.

Pode variar de uma sinceridade extrema até uma evaziva refletindo a pergunta de volta ou até mesmo uma resposta ou atitude que incialmente pareça contra-intuitiva.

Tudo depende do contexto e do momento com ela.