Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#737624 Dae, molecada AHUAHUA fiz um negócio com um cara hoje sem querer e to pensando nisso. Não sei a resposta certa, nem o que eu gostaria de ouvir, mas gostaria de saber como vocês reagiriam.

Vamos a situação:

Você tá conversando com uma mulher, começando a conhecer. Tem interesse, mas é aquela coisa, né? De repente, no meio da conversa, ela lança:
- Mas o que é que voce quer de mim?!
g4lud0

Veterano - nível 5

#737626 Cara depende do meu progresso com ela. Se eu estiver no começo eu falaria:
- Quero a tua companhia. Te achei uma pessoa divertida\agradável\qualquer coisa do tipo
Se tu já tiver uma certa cumplicidade e tensão sexual eu poderia aproveitar pra tentar um KC:
-Eu quero isso...- E partiria pro KC

Reagiria dessa forma
Editado pela última vez por g4lud0 em 11 Nov 2012, 05:25, no total de 2 vez
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#737627 EU acharia isso uma puta de uma oportunidade , sem duvidas se ele soube aproveitar blz , agora se for beta fraco ai complica eu ficaria feliz pra caral%& ... Mais é que eu sou cafa e direto nao consigo ficar de enrolação gosto de pegar beijar e sentir pele na pele sabe ? O prazer oculto de 2 corpos alienados quebrando varias barreiras apenas pra sentir o calor e a fertilidade de um ao outro...OK OK exagerei mais seria algo do tipo kkkk
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#737638 Já passei por uma situação bem parecida, estavamos num festival e nenhum dos dois morava na cidade do festival. Na verdade morávamos muito longe um do outro, só nos encontramos no festival.

Depois de uma pegada sucuri daquelas, ela olha pra mim é diz: "o que será de nós dois no futuro?" :omg

Putz, fiquei pensando, "ela tá querendo manter contato pra nos pegarmos denovo", mas totalmente inviável, uns 800 km de distância e eu num tenho um centavo furado pra viajar!!! :louco

Daí eu disse "olha, não sou desses caras que vivem do passado ou no futuro, minha vida e feita de momentos, estou curtindo o momento aqui com você agora, vamos continuar aproveitando o momento e deixar o destino seguir seu curso". :legal

É isso, no meu caso funcionou, mas dava pra perceber que a HB gostava de ouvir essas coisas filosóficas. Ela era bem religiosa e muito afetiva. Não diria isso em outra ocasição.
alan03

Veterano - nível 10

#737654 HUAHUAHUAUH, diga assim: Eu quero lhe conhecer melhor, disvendar seus grandes mistérios, e vc parece ser uma menina má, isso é muito curioso vamos lá começa a falar, oq vc faria comigo.?.

ahuahuahuahuahua.
MOI

PUA EXPERT

#737659 sinceramente? se a hb falasse o que quer de mim? nao pensaria duas vezes, se tivesse interessado, bejinho no pescoço arrastando suavemente para boca
MOI

PUA EXPERT

#737663 q nem uma hb q nao vi faz tempo, ela veio com um papo assim: (eu falei q tinha sentido saudade) dae ela algo assim: o que te fez sentir saudade?
o q vc falaria?
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#737666 se não quer arriscar vai de zuera e diz:

"quero que vc se vista de freira e eu de padre então viajaremos pra uma praia mais cheia e movimentada do Rio de janeiro chegando la nos beijaremos loucamente na frente de todo mundo.