Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758652 Boas a todos cafagestes e bom ano novo. Obrigado por lerem !

Todos aqui sabemos o claro IDI que e quando uma HB pergunta se nos namoramos. Eu normalmente respondo sim ou nao.... existem outras formas de sair a jogar neste pergunta ?

:)

Sugestoes sao benvindas
blacksnake

Veterano - nível 9

#758669 cara joga limpo se tem uma coisa que eu aprendi com mulher e que quanto mais limpo voce jogar com ela melhor porque se voce for honesto e sincero acaba que o resultado e ainda melhor se fala com ela que nao ela pode nao gostar porem voce nao mentiu e mulher admira um homem que fala a verdade então diz a verdade porque você evita ate uma futura dor de cabeça.
Marinho

Pickup Artist

#758691 Posso responder com uma piada que é geralmente o que faço "Namoro sim, vivo namorando por aí as meninas tudinho" :louco se ela perguntar "não, sério, tá namorando?" aí se eu estiver eu digo que sim.

Se não, eu faço outra piada "Não sei... defina namorar! (ela fala) ok, não estou namorando não então! Mas estou com um relacionamento sério com duas meninas, que é quase igual a namorar. Só que não tem muitos sentimentos e eu posso ficar com outras e não me envolvo na família delas, e nem nos problemas delas. Elas também não se interessam pela minha vida. Ok, é só sexo, mas e daí? Não me julgue!" :palhaco

Abração!

- Marinho
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758703 Tem uma resposta que joga a tensao sexual dela e é uma poderoso DVS "não, ainda não encontrei nenhuma mulher suficientemente boa para mim"(caso nao namore) "namoro,desde pequeno as mulheres sao facinadas por mim, sempre estou rodeado delas, voce mesmo esta doida por mim ta louca pra me beijar,pode beijar agora que perguntou...."KC(metodo cafajeste) ou entao " namoro sim, todas me namoram e correspondo a altura mas atualmente apenas uma esta sendo felizarda de ter minha companhia sexual" (caso namore) na boa.... TIRO CERTO, Abraço , Kyle Morn