- 26 Out 2010, 01:13
E aew Puazada, olha eu aki de novuh
Jah sei que o msn é um erro[mas uma otima ferramenta], mas a maioria das Hbs q conheço moram longe...
Seguinte;
Conheço uma Hb 8[já citei noutro tópico] que tá muuuiiitoooo carenteeeee ...
O problema é que elas sempre me dá IDIS; Vez em quando jogo no sms game, e sempre que eu mando, ela agradece, diz que gostou e talz...
A bronca é que esses dias ela ficou com um cara e se apegou à ele, e sempre que eu toco no assunto ela me diz que não quer me enganar, que me considera um amigão [maldita fase beta ]
A questão é, ela tá querendo, mas sempre coloca essa parede na frente, dizendo que me ve como um grande amigo e que não quer me magoar
O que vocês fariam? Existem negs e openners mais pesados que eu possa usar?
Posso estar bancando o beta, mas a Hb não é de se jogar fora...
Desde já agradeço,
Grande abraço.
Jah sei que o msn é um erro[mas uma otima ferramenta], mas a maioria das Hbs q conheço moram longe...
Seguinte;
Conheço uma Hb 8[já citei noutro tópico] que tá muuuiiitoooo carenteeeee ...
O problema é que elas sempre me dá IDIS; Vez em quando jogo no sms game, e sempre que eu mando, ela agradece, diz que gostou e talz...
A bronca é que esses dias ela ficou com um cara e se apegou à ele, e sempre que eu toco no assunto ela me diz que não quer me enganar, que me considera um amigão [maldita fase beta ]
A questão é, ela tá querendo, mas sempre coloca essa parede na frente, dizendo que me ve como um grande amigo e que não quer me magoar
O que vocês fariam? Existem negs e openners mais pesados que eu possa usar?
Posso estar bancando o beta, mas a Hb não é de se jogar fora...
Desde já agradeço,
Grande abraço.