Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#623331 Galera, agora pouco tava falando pelo facebook com uma gata que só comi uma vez, faz quase 3 semanas, e depois disso nao vi mais ela. Ela sempre foi bem "independente emocional", nao é de ficar de mimimi, carinhozinho, e quando eu falo alguma coisa mais legal pra ela, ela me desvia o assunto!

Agora pouco ela veio me dizer que dormiu de tarde, mas que faltou alguem pra dormir de conchinha com ela! Eu fiz exatamente o mesmo que ela faz normalmente, e disse:
-nossa, ta carente hein! a Mia nao resolve? (cadela dela)
dai ela comentou que tava de TPM, entao tudo ficou mais claro!
Acontece que ela reclamou que eu nao tava 'respondendo à carentice' dela, e a gente teve uma pequena discussaozinha dela dizendo que os homens nao entendem e bla bla bla, dai mandei ela ir puxar papo com alguem que entendesse ela.... e ela entao se despediu de mim! (online)

Como um homem deve se portar diante das TPMs?
alexdarko

PUA Avançado

#623364 cara, isso é algo que quem souber vai ganhar muito dinheiro, haha. mas ela quer aproveitar a tpm pra que vc faça o que ela quer.

sendo um alpha tu não tem que te importar com o que é melhor pra ela antes do que o que é melhor pra ti. o ideal é não ser grosso pq daí tu faz ela disparar uma metralhadora giratória. mas tb não tem que se sentir culpado quando ela for grossa com vc. se quem tá de tpm é ela e ela acha q isso é motivo o suficiente pra agir como uma imbecil puna ela por isso. geralmente mulher tende a ficar mais reativa, quieta e carente nessa fase, então o melhor é não se envolver muito, deixar a fase passar.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

bullitt escreveu:TPM é foda... mas sabendo disso você poderia ter pegado mais leve com ela, podia ter relembrado o FC e que rolaria dormir de conchinha um dia desses.

nao fiz isso pq sempre que EU tento, ela esquiva :)