Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raadhc

PUA Avançado

#459673 Não desaprove-a e nem tente atingi-la de alguma forma. Por que se ela fala de homem pra voce , é porque voce a permitiu, vc se tornou o AMIGUXO dela rsrs

Como ja falaram pra voce, seja mais sexual, mostre que voce esta ali como um homem, um predador e nao o miguxinho
Jonny west

Veterano - nível 4

#460379 Quando acontece isso comigo, eu olho pra elas e digo: sinceramente não seja reativo a isso,
1º se elas estão comentando coisas do tipo quer dizer que, voce não está liderando a conversa
2º se do nada ela fala voce não é bonito e sim fulano é isso e aquilo, use aquela então o que tem nos feios que te atraem tanto?
Porém na minha opinião não tem nada mais importante do que não ser reativo, vire pro lado e converse com a amiga dela.
Issamu

Aprendiz

#460387 apenas diga se for pra falar dos seus homems vou falar das minhas mulheres, se tem uma coisa qe eu aprendi pra não falar numa converça e sobre religião dinheiro e relacionamentos antigos que não nos fazem bem lembrar, simples mano .
Matheus D.

Aprendiz

#460422 falar de homens, em que sentido?

'ahhhhhh migas, fulano é mt lindo né?'
assim?
se for, fz na certa.

se elas estiverem falando de algum amigo teu,
aproveita pra dar uma ajuda, vc pode ser o wing dele mesmo ele n estando presente.
Nativex

Veterano - nível 10

#460449 Ignore-a de forma engraçada, mude completamente de assunto, e quando ela entrar em outro assunto volte a lhe dar atenção. É um jogo de empurra e puxa.

Se você for reativo, vai se mostrar inseguro. Da mesma forma se você começar a falar das mulheres que você fica, pois dá a antender que você está competindo com ela.

Isso aconteceu comigo várias vezes ao longo da minha vida, mas depois que comecei a estudar sedução e adquiri certa experiência, passei a me sair bem da situação.

Lembro de uma vez que a HB começou a me falar do ex, então eu comecei a olhar para baixo como se estivesse distraido e fingi que estava cochilando.

Assim que ela percebeu me chamou "ei", e eu continuei, então ela me deu um tapinha me chamando de chato.

Fiz cara de quem acordou assustado, dizendo "prossiga!"

HB: Você não está prestando atenção!

Eu: É que sua vida amorosa é tão empolgante quanto um jogo de xadrez com a minha avó!
Mas continue, por favor! :rolf (obviamente, se ela continuasse eu ia fingir que estava dormindo de novo, mas ela se tocou de primeira)

HB: Você é muito chato. Também não conto mais!

Eu: Ôhh!!! Coitadinha, não fica assim, não!

Então a abracei para reforçar o comportamento dela parar de falar do cara, e mudei de assunto. Escrevi esse artigo mostrando a punição e o reforço aos comportamentos das HBs, dá uma olhada: psicologia-da-seducao-comportamental-parte-2-t42738.html
Espero que tenha ajudado.
Abraço!