Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

#486550 E aê companheiros?

Tô passando por algo corriqueiro e eu não sei bem como me posicionar.

Vem acontecendo de garotas entrarem em contato (telefone, MSN, email...) e no meio colocarem que estão com saudades, tipo, sem ter relação direta com a conversa. A maioria das garotas conheci quando ainda não conhecia o pick up, então gostaria de saber como usar isso a meu favor ou se num tem jeito.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#486553 Se elas estão falando que estão com saudades, é porque estão com algum interesse ou estão realmente sentindo sua falta.
Porque não marcar um encontro? Aproveite desta situação, chame ela para sair.
Outra opção é que você pode ter se tornado um Macho Alpha, elas estão correndo atrás de você.

Bom jogo, abraços.
John008

Aprendiz

#486557 É que ela está com saudade!

NEM TUDO PRECISA TER OUTRO SIGNIFICADO!
Os puas novatos sempre querem enxergar além, acreditam que tudo tenha outro sentido por trás! Mais cara, você pode apenas ser um bom amigo e ela tem saudade de você.

Ou ela pode ter saudade do seu beijo, da sua pegada, do seu papo, de qualquer coisa, e não, eu não considero isso um IDI, mulheres vivem com saudade dos amigos.

Já se sua EX-NAMORADA diz que está com saudade de você, isso é um IDI.

abraços
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#486638 Minha dica é:

JAMAIS diga que também sente saudades delas...

Sempre que uma HB faz isso comigo, eu mudo o foco da conversa. Tipo assim:

HB: Nossa eu tava com saudades de vc!

PUA: Então, oque anda fazendo de bom?

Percebe que eu usei um simples corte nela... simplesmente para que ela não fique me questionando se eu estava ou não com saudades dela. Dessa forma, vc aumenta seu valor!
Pelo menos é assim que vejo a situação.

Sucessos.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486647 Quando alguma delas diz que está com saudade, normalmente digo:

- bacana.. eu vou encontrar uns amigos mais tarde em tal lugar.. você pode me encontrar lá (normalmente ela vai querer te encontrar)
- é.. tenho saudade de vc tb, qualquer dia a gente marca uma saída, mas então, preciso ir ali resolver umas coisas (é arriscado mas pode deixar ela confusa e fazer ela vir atrás de vc)
- hahaha, as mulheres sempre estão com saudade de mim, mas eu tenho um lugar na agenda pra vc pois vc é muito simpática (C&F)
Fleur*;

Veterano - nível 9

#487385 Se a garota diz que tá com saudades, é pq ela está MESMO com saudades! Independente da intenção por detrás disso, é uma declaração bem sincera.

Um amigo uma vez me falou que não costuma dizer que tá com saudades de alguém por aí (nem lembro o pq dele ter falado isso). Só quando realmente tá sentindo falta de tal pessoa. Isso é bem óbvio, mas é quem alguns banalizam o 'sentir falta' e dizem isso toda hora.

O negócio é que mulher costuma expor o que sente mais vezes mesmo...