Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rockstiff

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:O que fazer? Eu AGARRO com abraço dou beijo ou mordidano pescoço e digo alguma coisa safada e bem humorada no ouvido dela pra criar mais tensão sexual. Se ela sentou, é porquê é liberada e está querendo. Você não precisa ter vergonha de ereções. Você está com seus amigos, o resto é mulher, vergonha do que afinal?

Sim, mas tem que tomar cuidado. Todas as mulheres gostam de sexo, principalmente as novinhas, mas muitas não assumem. Ou seja, elas vão sentar no seu colo, querendo sentir o pau crescer, mas se você a tratar como puta ela não vai gostar e vai te chutar, não quer dizer que todas sejam liberadas mas é um ótimo sinal de que elas querem. É como a Resistência de Último Minuto - RUM que mostra no The Game do Style, elas podem até ir pra sua cama, te beijar, mas se você não souber conduzir, a RUM vai aparecer e tudo que você fez vai por água abaixo.
~Subzero~

Aprendiz

#553323 Você deveria usar um neg tipo: São 5 reais ou: Faz 5 minutos que to conversando com você e vc ja ta dando em cima de mim!

Essas coisas são legais,ela ira tentar pegar sua atenção !
HelterSkelter

Veterano - nível 1

~Subzero~ escreveu:Você deveria usar um neg tipo: São 5 reais ou: Faz 5 minutos que to conversando com você e vc ja ta dando em cima de mim!

Essas coisas são legais,ela ira tentar pegar sua atenção !

ou subindo em cima de mim... lol
LE TIGRE

#553967 Nada. Se tiver uma ereção é ainda melhor.
Você tem que mostrar que é homem e não um projetil de um.

Você acha que se a garota sentisse o seu pênis ereto ela iria ficar irritada ou se sentir desejada?
Igual James Marshall fala ''Esse é o ponto!''
John Kramer

Veterano - nível 3

#554807 Elas adoram, no momento se sentem constrangidas, mas deixa boa impressão (HB; se ele sente tesão por mim assim, imagina sem nada).
Certo dia estava eu e duas HBs9 conversando, no momento estava encostado no carro, depois de muitas brincadeiras uma HB9 foi me dar uma abraço e o bichão estava ereto, foi ela bater e voltar..... Foi nítida a reação de espanto...
Após uns dias saímos, rolou de tudo...
A HB comentou, nossa fiquei espantada, sem menos te tocar você já estava daquele jeito, estava me "comendo" pelos olhos, foi muito excitante...
Smeagol

Aprendiz

Mark182 escreveu:Se ela senta é porque quer sentir o cutuco, e acho que você gosta de bundas, então os dois saem ganhando :yaaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Cara, vc eh o Nietzsche, esfrega esse bigodão na nuca dela, de barraca armada mesmo, e foda-se kkkkkkk