Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ivanrlj

#446876 Fala Puas do meu Brasil!

Nas duas ultimas semanas eu ando xavecando com um pouco mais de firmeza uma HB 9 (muitos dizem que não, mais ela é exotica, e isso me atrai). Enfim, eu não costumo elogiá-la muito mas quando o faço ela tende a terminar o quanto antes as conversas e fica o resto do dia distante; não importa se é no chat do facebook ou ao vivo mesmo.

O que significa isso?
Deixo quieto?
O que eu faço?

Um grande abraço à todos.
joaozim64

Veterano - nível 8

#446892 Como são seus elogios ?
Olha pode haver alguns motivos, ela pode ficar envergonhada por você ter mostrado interesse nela e tenta logo mudar de assunto, pode tambem, como ocorre na maioria das mulheres lançarem " Shit Tests " em você, sim existe, ela evitar a falar com você, pode ser que ela esteja jogando com você, meio que sem querer mais sim ! Esta jogando corretamente com ela ? Como no MM diz, um elogio vem antes ou depois do neg, Push and Pull, tente outros tipos de lançar IDI nela, como um kino, um sorriso. ( O Kino é o melhor ! ).
Não sei se é isto que precisa, se não for, me diga, posso te responder melhor !
ivanrlj

#446903 Eu nunca elogio na lata assim...
Eu tento ser sutil quando eu a elogio, que nem você disse, eu elogio para amenizar algum neg que talvez ela tenha gostado ou quando eu realmente vejo algum motivo pra elogiá-la. Eu estou começando a pensar que ela pode sim estar se sentindo envergonhada quando eu a elogio. Eu não dei nenhuma gafe no meu jogo. o que eu relamente posso fazer mais é kinar. talvez seja isso que está faltando!
ivanrlj

#446904 *neg que talvez ela NÃO tenha gostado...
joaozim64

Veterano - nível 8

#446927 isso, as vezes se você lançar muitos negs tambem, ou um neg muito fortem pode se tornar um OVER-NEG e a hb te odiar, isso acontece comigo até hoje, Push and Pull e kino é um dos mais importantes, mas você tem que saber lidar com o seu jogo, que com muitas tentativas, você vai vendo onde esta errando e automaticamente concertanto. Precisando de algo. POde me mandar MP .
e aposto que qualquer um do site esta disposto a ajudar tambem. Flw, abraços e bom jogo !
ivanrlj

#446929 Valeu!!
vou tentar ir consertando o jogo e quando der certo eu coloco aqui no RCs!!!
Vou kinar mais... o push and pull eu já faço mais vou tentar aprefeiçoá-lo tb!
Brigadão mesmo!!
dkm

Veterano - nível 8

#447040 O joaozim64 já deu boas dicas (neg + kino + push & pull). Uma coisa que estou em dúvida, essa HB te dá muitos IoIs? Ela te dá respostas monossilábicas ou até que "fala bastante"? Uma dica simples, faça ela falar do que ela gosta, ela vai ancorar todas essas boas emoções que ela tem em você, se souber fazer ancoragem melhor ainda.
Toshiro

Aprendiz

#447081 Eu também estou com um problema parecido, mas no meu caso acho que não consegui desenvolver bem meu jogo.
Acabei me atrapalhando nos três passos: atração, conforto e sedução.

No meu caso, acredito que pulei a parte da atração, mas acabei construindo conforto. Então, não consigo desenvoler a parte da sedução.

No meu caso, agora eu estou procurando mostrar DVS e melhorar minha social proof pra ver se consigo gerar atração. Imagino que, se eu conseguir, quando eu elogiá-la, ela vai demonstrar algum IDI. Ou o contrário, quando ela der algum IDI, eu emendo um elogio.

Não sei se o seu caso é parecido, você é que pode analisar o seu jogo. Boa sorte.