- 01 Abr 2012, 23:41
Ontem fiquei com uma HB numa festa que teve na casa do meu amigo, depois fomos no quarto e fizemos algumas coisas (chupar os seios, punheta, etc) o clima esquentou muito, mas por ela ser virgem falou que não queria fazer naquele dia, pq era o primeiro dia que a gente tinha ficado. Também falou que tava com a casa sem os pais e que eu tava convidado pra dormir lá um dia, pra aí sim quem sabe FC.
Hoje não falei com ela (único contato que tenho é facebook, antes de ficarmos já conhecia ela mas nunca tinhamos conversado muito).
Em quanto tempo seria melhor para eu conversar com ela e ver que dia vou poder ir lá? Hehe...
PS: Ela elogiou meu beijo, minha pegada, e falou que ja namorou duas vezes mas nunca teve tanta vontade de dar pra um alguém!
Valeu amigos
Hoje não falei com ela (único contato que tenho é facebook, antes de ficarmos já conhecia ela mas nunca tinhamos conversado muito).
Em quanto tempo seria melhor para eu conversar com ela e ver que dia vou poder ir lá? Hehe...
PS: Ela elogiou meu beijo, minha pegada, e falou que ja namorou duas vezes mas nunca teve tanta vontade de dar pra um alguém!
Valeu amigos