Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#580185 Ontem fiquei com uma HB numa festa que teve na casa do meu amigo, depois fomos no quarto e fizemos algumas coisas (chupar os seios, punheta, etc) o clima esquentou muito, mas por ela ser virgem falou que não queria fazer naquele dia, pq era o primeiro dia que a gente tinha ficado. Também falou que tava com a casa sem os pais e que eu tava convidado pra dormir lá um dia, pra aí sim quem sabe FC.

Hoje não falei com ela (único contato que tenho é facebook, antes de ficarmos já conhecia ela mas nunca tinhamos conversado muito).

Em quanto tempo seria melhor para eu conversar com ela e ver que dia vou poder ir lá? Hehe...

PS: Ela elogiou meu beijo, minha pegada, e falou que ja namorou duas vezes mas nunca teve tanta vontade de dar pra um alguém!

Valeu amigos
Foxy

PUA EXPERT

#580265 Depois de 3 dias você entra em contato com ela, da um procurada nos artigos do Lougan.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#580276 Valeu pelo feed!
Mas como o único contato é o facebook, posso ficar online normal ali sem falar com ela ou ficar como off é melhor?
Valeu
John008

Aprendiz

#580283 Entre em contacto á hora que der vontade velho...

Não complica muito.

Pensou na mina e quer entrar em contacto e conversar? entre

Essa de esperar 2 ou 3 dias eu acho desnecessario, eu não acredito em receita neste caso.

Eu acredito que CALIBRAGEM seja o fator.O cara tendo isso ele ta feito. Tem mulheres que voce entra em contacto logo e "perde" outras se não entrar em contacto cedo te esquecem. É variavel.

Entre em conctato quando lhe der vontade, não tem porque ficar maquinando planos pra deixa-la mais ansiosa, fingir desinteresse e essa papagaiada toda.Se ela nao atender ou nao responder sua ligacao, voce fica puto mas pelo menos fez o que queria.

Pode dar merda igualmente voce matutando horas e dias pra ligar ou entrar em contacto com menina.

abraços

AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#580388 Sou a favor de não fingir desinteresse nem fingir nada. Isso funciona muito bem com as americanas arrogantes desses livros gringos que a gente lê por aí, mas a realidade é bem diferente aqui no Brasil.

Faça o que o John008 falou, concordo com ele: entre em contato quando quiser. Contato gera conforto. Basta você não ser ou parecer necessitado, nem parecer que está querendo muito, porque isso é desconfortável.

Eu teria entrado em contato na manhã seguinte. Já fiz isso várias vezes e consegui vários FCs. Essa mulher que você já descreveu já está atraída por você, já tem conforto e já está seduzida. Basta apenas um pouco mais de conforto para o sexo.

No entanto ela não parece virgem se ela quer dar assim pra você, após apenas uma festa. Elas mentem. Mas e daí? Contanto que você consiga o FC, o que te importa?

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#580599 Valeu! Vocês são muito bons! Acho que hoje vou falar com ela, dei uma lida nuns artigos sobre o que falar depois do close mas quem tiver algumas dicas vai ajudar bastante!!
Marinho

Pickup Artist

#580643 Esse John008 é fera mesmo! Sempre chegando primeiro! :lingua

Certo dia eu estava perto de chegar a transar com uma menina, mas atrapalharam a gente! No dia seguinte, enviei eu liguei pra ela, conversamos bastante sobre o que aconteceu, como foi bom e tal, e no outro dia tava na cama dela! ^^

Esse negócio de esperar tempo é nhem-nhem, precisa fazer isso não! Ligue quando tiver com vontade! :)

Abração!

- Marinho