- 19 Out 2012, 09:47
Meu caro Slarkk.
Todas as vezes que envolve paixão e sentimento, nós ficamos muito frágeis. E isso faz as situações parecerem mais graves do que realmente são.
De fato, agimos como se estivéssemos carentes. E demonstramos fragilidade e falta de confiança nesses casos.
Mas você segurou a onda, não se declarou!
E isso foi muito bom! Afinal, normalmente a paixão está mais na nossa cabeça do que realmente nas qualidades dela.
E é isso que você vai fazer a partir de agora!
Existem inúmeros fatores que podem ter causado isso, e não significa que foi culpa sua. Nem que ela deixou de te desejar.
Off topic:
Eu não sou o dono da verdade, eu estou dizendo apenas o que eu faria!
Abraço e sucesso!
Todas as vezes que envolve paixão e sentimento, nós ficamos muito frágeis. E isso faz as situações parecerem mais graves do que realmente são.
Pare pra pensar: Tu ficou 4 anos longe dela. E se ficar mais um ano? Seria tão ruim assim?
Portanto, calma meu caro!
De fato, agimos como se estivéssemos carentes. E demonstramos fragilidade e falta de confiança nesses casos.
Mas você segurou a onda, não se declarou!

Mas voltando ao problema da conversa não fluir..
Emoção maior seria se você não entrasse no facebook, e ela ficasse pensando onde você está!
E é isso que você vai fazer a partir de agora!

Existem inúmeros fatores que podem ter causado isso, e não significa que foi culpa sua. Nem que ela deixou de te desejar.
Off topic:
Eu não sou o dono da verdade, eu estou dizendo apenas o que eu faria!
Abraço e sucesso!