Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#494848 @O conquistador: "Ela é sempre assim?" eu já usei. Algumas vezes foi overneg, como você mesmo disse não é sempre que funciona. Uma coisa que eu aprendi, para amenizar o NEG e não colocar tudo a perder, dê um sorrisinho, para mostrar que você está sendo brincalhão e não briguento.

Alguém mais já passou por algo parecido?

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#494861 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA @don conejo mandou muito bem!

Vamos explorar mais este tópico! Eu vivo no paraíso das mulheres nojentas e a gente tem que estar afiado para lidar com isso.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#494871 Qualquer cara confiante e com amor próprio teria o feito. Mas também não é qualquer um que tem confiança e amor próprio. Então parabéns, não teria feito diferente.

Grande abraço,

Dr. Slim
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#494874 Você jogou muito bem nesta.. Parabéns... Eu venho percebendo , que você sendo educado com as mulheres, não é boiolise, não é ser gay como a maioria dos caras acham... Você vai ser a pessoa diferente que ás respeitam...
Bruno Leo

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Uma parecida.

Ela virou pra mim na balada (de frente pra praia com 40 graus) e falou pra amiga:

hb1- "olha ele de camisa aberta, tsc tsc"
h2- "ui... fecha essa camisa fecha..."

ambas com cara de nojo, por serem nojentas é claro

Don- "até fecho... mas só se você trocar esse vestido. Já vi uns 5 iguais hoje na balada.. que balaio hein"

Sorri e ejetei. Elas ficaram uns 5 minutos de boca aberta e me olhando de longe

kkkk

ahushushushushs, muito boa essa!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#494884 Mas você abriu um grupo? Ela estava sozinha? Você teria que explicar melhor para a gente poder ajudar, acho que você não devia falar que ela é bonita na sua resposta, deveria ter falado outra coisa sem mencionar isso.
Diz que tu vai apresentar Gloria Khalil para ensinar ela um pouco de etiqueta, ehehe.