Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#494899 hahahaha
a maioria das pessoas xingariam ela com certeza ^^
o melhor a fazer eh nao perder a cabeça, ser calmo, ter uma bl legal e falar algo do tipo que ela pense "nossa, isso nao o comoveu ou o espantou"
mandou muito bem cara
um abraço !

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

noite das estrelas escreveu:Você jogou muito bem nesta.. Parabéns... Eu venho percebendo , que você sendo educado com as mulheres, não é boiolise, não é ser gay como a maioria dos caras acham... Você vai ser a pessoa diferente que ás respeitam...

Fala velho! realmente eu quis encontrar este tipo de jogo e me espelho muito no Gambler e no Alex Coulson. Gosto de tratar bem minhas amigas, de ser educado e engraçado. São coisas que realmente valorizo na vida. Eu sou mais velho que a maioria da galera aqui e estou focado onde quero chegar!

Bruno Leo escreveu:Cara, mas o que ela respondeu afinal?

Se você puder colocar a frase exata ia ajudar muito.

Ela realmente falou "Desculpas", fechou a postura (como se tivesse levado um soco) e continuou dançando, com o sorriso afetado. Lendo a BL dela, parecia realmente afetada com o que aconteceu. Enquanto eu segui com uma energia mais alta do que entrei na interação.

Essa minha atitude vem de encontro com o ALFA que quero ser. O controle do seu Frame é fundamental!
leandroimail

Veterano - nível 4

#495046 Mandou bem, calmo, tranquilo!
Se ela estava sozinha, seria a melhor resposta mesmo, fez ela pensar um pouco
Pensou sobre como ela tinha te tratado!
Mandou muito bem tb, eh bom ouvir relatos assim, que a gnte já fica preparado qndo acontecer isso!