Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#752579 Boas cafagestes tudo em cima ? Espero que sim ! Obrigdao por lerem mais uma duvida minha....... :ae

Ontem a noite fui sair com um amigo e estavamos divertindo-nos e abordando pessoas e ate tendo uma discussao sobre abridores quando uma HB amiga do meu amigo chegou sorrindo em nos e abracou o meu amigo e ele nos apresentou. Ai ela, que infelizmente estava um pouco notavelmente bebida, abracou e disse bem alto "Your friend is really so cute" (O teu amigo e mesmo giro"..... Claro IDI.

Mas eu levei pouco pois HBs bebidas raramente me interessam mas ela disse uma coisa interessante depois.....

"Hey i dont want you to think im hitting on you or something"......(Olha nao quero que pense que tou a dar em cima de ti...) mas ai dito duma forma tao suave que era claro que ela tava....

Ainda sai a jogar e disse "Hey Eu tenho namorada, mas podemos ser amantes..." mas pareceu-me fraquinho....... Que acham ?
Ai como ser directo e sair a jogar, com possiveis respostas ? ( tendo em conta que eu gosto pouco de falar com pessoas bebidas, o unico objectivo seria um directo FC )

Sugestoes sao benvindas !
:legal
mergulhadorpua

Aprendiz

#752797 Não entendi quem falou
"Hey Eu tenho namorada, mas podemos ser amantes..."
, mas acho que era transa de uma noite só.
http://www.puabase.com/forum/treinamento-direct-game-1-parte-t46179.html
tem varios livros tambem sobre direct, não sei se era isso que tu queria, espero ter ajudado.
caio_sp

PUA EXPERT

#752801 Cara a HB tava facinho facinho, te querendo...

Tem mulher que é assim, não precisa de um jogo todo complicado e tal, é só chegar beijando!

Vc poderia ter feito isso logo no primeiro IDI, ou então no segundo!

Vc tá complicando algo simples amigo!

Mas se vc não gosta de mulher bêbada, e acha que não valia a pena dar uns pegas nela, aí tudo bem, a gente respeita sua forma de pensar.