Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#653125 Minha duvida é: assim eu falo com a hb normalmente, eu mando alguns neg's e idi's e ela alguns idi's mas também no meio de um assunto, ela fala de outro cara nao sei se é pra me provocar ou nao, mas o que fazer nessa situação, ignorar qnd ela fala do cara ou apoiar e falar do cara normalmente?
Innervision

Veterano - nível 9

#653136 Essa situação é uma merda.

Indico o seguinte:

1 Se vc ta chegando nela: Mantenha sua postura, pode ser apenas um shit test, nao se mostre abalado. Vire pra ela e diga: NAO ESTOU INTERESSADO EM FALAR DE OUTROS CARAS.... e ai continue seu jogo, se ela ficar de shit test demais, comece a dar negs bem tranquilo nela e SAIA FORA.

2 Se for uma ficante: Mantenha a sua postura, nao se mostre abalado e depois FALE DE OUTRA HB,OU ENCARE E OLHA PRA BUNDA DE OUTRA HB DISCARADAMENTE. Quando ela te questionar, apenas diga:UE VC FALA DE OUTROS CARAS PQ EU NAO POSSO FALAR/OLHAR OUTRA HB?

3 Se for sua namorada: Diga, olha falar de outro cara nao vai acrescentar em nada na nossa relaçao, vai gostar se eu falar de outra HB? Isso parece coisa de menina.....Entao e melhor nao fazer isso mais. (seja incisivo e fale de maneira firme e com segurança)

4 Se for namorada falando/ te comparando com ex dela: PORQUE NAO VOLTA PRA ELE?? (seja incisivo)

Abraço e espero ter ajudado
Editado pela última vez por Innervision em 06 Jul 2012, 02:46, num total de 1 vezes
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#653138 eu simplesmente digo: "Legal", e do nada eu mudo de assunto. Como se nada tivesse acontecido. Mas caso eu perceba que ela quer me usar como uma válvula de escape eu a cumprimento e ejeto, sem ser reativo.
Raytek

Aprendiz

#653167 Minha duvida tbm.. Geralmente sempre as hb vm com papo de ex, ow karinha q ela apaixonado.. e eu do corda nu assunto, explico pra ela como agir e tal, axo q isso me faz cair na zona da amizade... Mas sei la, vamu esperar a resposta de alguem mais experiente :)

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#653176 Amigo, lê as dicas que postaram aqui em cima, porque ajuda bastante, pra min ajudou deixou claro, espero q te ajude tb;D