Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasprass1

Aprendiz

#432358 Então manolos , ontem fui a uma festa ( muito ruim , mas muito ruim mesmo ) , pois não tinha nenhuma HB descente e nenhum parceiro ( wing ) para ao menos abrir um set com algumas medianas que estavam por la . Tirando o fato de que meus wings serem uma tropa de betas retardados que ficam escorados nas paredes destruindo minha social proof , gostaria de pedir uma ajuda

Em uma festa que não tem nenhuma HB interessante , oque fazer ?
Então , como eu faço para trocar de wings e arrumar amigos mais '' alfas '' ?
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#432361 Faça um social, aborde sets e mais sets.
Sarges não são somente para conseguir um KC ou FC, são para fazer novos amigos também.
E fora que wings ajudam sim, mas não são peça fundamental.
Libere seu potencial, afinal, melhor sozinho do que acompanhado de betas.
rafaelbraga

Aprendiz

#432367 Fala meu quiridu!!

Se o problema for falta de HBs, não há alternativa se não ir embora.
Quanto à falta de wings, acredito que, abordar os sets sozinhos, ver os alphas que estiverem com o mesmo problema e, chama-los para sargear junto, e por fim conversar com todo mundo que puder, seria a melhor saída. Os seus amigos betas gostarão mais de você e a sua Social Proof não restará prejudicada.

Um abraço!!

Ajudei? Agradeça!
alpha

PUA EXPERT

lucasprass1 escreveu:Em uma festa que não tem nenhuma HB interessante , oque fazer ?
Então , como eu faço para trocar de wings e arrumar amigos mais '' alfas '' ?

1° Pergunta - Simples amigo, Social Proof, como disse o amigo aqui em cima, uma sarge não se resume em KC ou FC, mas sim aumentar seu círculo social, abra set's e mais set's não importando quem esteja no grupo e o mais importante de uma sarge (no meu caso pelo ao menos) é se DIVERTIR!

2° Pergunta - Você tem duas opções nesse caso, ou você escolhe um amigo, amigo mesmo, q seje menos beta da turma e lhe apresenta o Pua silmpes não?
ou
você sargea alone, alone chega a ser até melhor, só pelo fato de ter a presença de um Wing ou alguém entendido do assunto fica um certo ar de cobrança, meio chato pode acreditar.

Espero ter ajudado...
Abraços

Criador do tópico

lucasprass1

Aprendiz

#432379 Vou começar a sargear mais alone , e la dentro da balada mesmo vou procurar alfas que estejam na mesma situação que eu , e começar a abordar sets e aumentar o social proof
SUBZERO

Aprendiz

#432395 Que incrível, ontem aconteceu o mesmo comigo, fui pra uma festa,ela tava muito, mais muito ruim, só UG e tava lá eu e meu wing , tinha tanto UG que chegava a ser desestimulante u.u

Criador do tópico

lucasprass1

Aprendiz

SUBZERO escreveu:Que incrível, ontem aconteceu o mesmo comigo, fui pra uma festa,ela tava muito, mais muito ruim, só UG e tava lá eu e meu wing , tinha tanto UG que chegava a ser desestimulante u.u

isso é foda , ontem eu agi que nem um beta na frente dos meus conhecidos , sinto meu inner game um lixo , auto estima abalada
Prem

PUA EXPERT

#452181 Treine sua interação, ainda mais que vc não terá pressão alguma, pois nenhuma HB é interessante. Destrave, perca a timidez em festas assim.
Outra dica: procure festas melhores tb, com HBs interessantes. :)

Cheers,

Star
notredametimt

Aprendiz

#452188 Porque tu não apresenta o forum à algum deles? Acho que a evolução em conjunto pode ser muito maior

E não fique obcecado, saia pra se divertir, se tu se interessar por alguem, bote em prática todo o suporte que tu tem aqui :D

abs!
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.