Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
minuanobr

Aprendiz

FATE escreveu:
damiao39 escreveu:Um salve a todos.

Estou passando pela mesma situação com a estagiária aqui do trabalho, só que no caso dela tem um agravante, até onde eu saiba até pouco tempo atrás, ela namorava um vagabundo ( bandido) , é amigos tem dessas derrotas aqui no Rio de Janeiro.

O que eu posso te dizer meu amigo que o negócio é tentar manter a calma e num primeiro momento ficar observando o alvo, observando e no momento certo dá o bote.

Abração
:yaaah

A vantagem no meu caso é que dá pra eu ficar observando, mesmo. Mas não quero enrolar muito, que do jeito que a HB entrou na minha cabeça. Pior que se eu troquei meia dúzia de palavras com ela foi muito. Tenso, isso.

Sobre essa que vc falou, é tenso isso, o fato da HB ter namorado um bandido. Isso significa no mínimo que as companhias dela não são lá muito boas, e provavelmente o tipo de cara que atrai ela tb não. O que eu posso te aconselhar é pra não demorar muito pra criar atração e demonstrar interesse, senão acaba caindo na friendzone.

minuanobr escreveu:kkkkkkkkkkkk po cara passo por isso tbm aki no meu trabalho... e ainda conheço a mina e vivo entrando e saindo da friend zone... mas ela tem problemas de depressão e enfim depois conto a historia, ela é maravilhosa pra mim.

Poxa eu acho que esse nervosismo é legal de começo, quem não curte ficar empolgado por uma HB?? Mas o grande problema é controlar essa parada. Não sei você, mas na minha cabeça esse nervosismo muitas vezes me trava. Acho q esse é o meu maior desafio aki no PUA. Eu quando to numa putaria, sou o cara mais confiante do mundo e tal mas qndo encontro uma mulher que me agrade bate esse nervosismo.
Sabe o que me ajudou? um tópico aki com um audio de autohipnose. parece meio loucura mas essa parada pra mim da certo, quando eu to nervoso perto dela eu sempre lembro da minha palavra chave que me faz lembrar o quanto eu tenho valor e não preciso ficar nervoso perto dela. Ouço esse audio praticamente todo dia e sempre q to nervoso seja pra qualquer coisa uso isso. Espero ter te ajudado ae de alguma forma, mas não ligue de ficar nervoso não, isso mostra q essa mina de alguma forma te atrai bastante, o q axo q vc precisa é eskecer agora q ela é maravilhosa e ir pro game!!!

É tenso, isso. Já até aconteceram coisas assim comigo, inclusive uma vez durante o desafio Stylelife, bem no começo. Era uma HB 10 (aquela era 10 mesmo...) e eu não tive nem reação. Tem isso num relato meu lá. Com essa de hoje, pelo menos eu consegui não ficar babando feito um abobado. :P

O pior é que eu sei em tese tudo que eu deveria fazer com ela. E até acho que ela está um pouco atraída tb pelo que eu vi na cara dela hj. O problema é que sei lá pq essa HB mexeu muito comigo, daí rola um medo de chegar lá e travar. Fora o medo de isso virar paixonite. Daí quero uma estratégia bem definida pra voltar lá amanhã ou depois.

Hahaha se esse audio de hipnose for o do Style, eu tenho ele aqui e escuto direto. :P

Sobre essa moça que vc falou... Por "entrando e saindo da friendzone", significa que vc pega de vez em quando e depois volta a ser amigo? Conta isso direito aí velho, às vezes eu posso dar algum conselho.

Abraços, galera!

Então cara a gente se conhece faz um mes q ela trabalha no mesmo lugar q eu porém em predios diferentes, a gente ta se curtindo e tem horas q eu axo q to na friend zone, porem tem momentos q sinto o clima... ela tem 33 anos tem um filho ja, bem responsavel porém é meio depre... ou seja ela tem os problemas dela ne e eu to nem ai pra isso q não me envergonho to gostando dela mesmo... sei q hje resolvi agir e ver o q q pegava... ela a mto tempo queria comprar um violão e eu sei tocar e enchia o saco dela pra ela comprar enfim comprou, então eu dei uma pasta com as musicas q eu sei q ela gosta (se é errado fazer isso sei la deu vontade de fazer) cara ela ficou mega emocionada e nossas conversas ficaram mais quentes, e demonstrei pra ela q eu quero ser o cara certo pra ela e o legal q ela entendeu a indireta e foi reciproca! agora é questão de encontra-la e finalizar a parada! se eu fiz certo ou errado eu não sei mas eu fiz uma coisa q eu li em todos livros de PUA q é essencial q é agir com firmeza e confiança!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

minuanobr escreveu:Então cara a gente se conhece faz um mes q ela trabalha no mesmo lugar q eu porém em predios diferentes, a gente ta se curtindo e tem horas q eu axo q to na friend zone, porem tem momentos q sinto o clima... ela tem 33 anos tem um filho ja, bem responsavel porém é meio depre... ou seja ela tem os problemas dela ne e eu to nem ai pra isso q não me envergonho to gostando dela mesmo... sei q hje resolvi agir e ver o q q pegava... ela a mto tempo queria comprar um violão e eu sei tocar e enchia o saco dela pra ela comprar enfim comprou, então eu dei uma pasta com as musicas q eu sei q ela gosta (se é errado fazer isso sei la deu vontade de fazer) cara ela ficou mega emocionada e nossas conversas ficaram mais quentes, e demonstrei pra ela q eu quero ser o cara certo pra ela e o legal q ela entendeu a indireta e foi reciproca! agora é questão de encontra-la e finalizar a parada! se eu fiz certo ou errado eu não sei mas eu fiz uma coisa q eu li em todos livros de PUA q é essencial q é agir com firmeza e confiança!

Ah, a do violão é fatal. Eu mesmo já peguei umas HBs só pelo fato de saber tocar. ;)

Se ela já sacou qual é a sua, não fica enrolando e esperando oportunidade não. Fala que vai dar umas "aulas" pra ela já ir aprendendo (não insista muito, só fala e deixa ela ir atrás). O bom é que quando vc está ensinando violão pra alguém já tem a desculpa pra fazer uns 2/3 da escalação de kino, hahah.

Boa sorte com a HB aí, velho!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Cruise escreveu:Cara mesma situação cara , e imagina no colegio e em escolas ,

Colégio é tão de boa, velho...

Olha a minha situação, eu tenho o day game, a balada, e tirando isso, é fila de banco, caixas da padaria, etc. No colégio vc cria social proof e pré seleção em dois tempos depois que começar a ficar bom. Vai trabalhando isso que logo logo a HB é sua.

Sucesso pra nós aí! o/
Nick Furry

PUA EXPERT

#697056 Na boa, vc parece muito nervoso só de pensar em falar com ela. Recomendo o Indirect. Vá lá tomar um café, dê bom dia pra ela, se ela puder conversar vá gerando atração nela devagar. Sem direct pode estragar tudo cara! E vc pode ficar muito mais nervoso. Largando a bola assim pra ela sem ela estar tão atraida assim.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Nick Furry escreveu:Na boa, vc parece muito nervoso só de pensar em falar com ela. Recomendo o Indirect. Vá lá tomar um café, dê bom dia pra ela, se ela puder conversar vá gerando atração nela devagar. Sem direct pode estragar tudo cara! E vc pode ficar muito mais nervoso. Largando a bola assim pra ela sem ela estar tão atraida assim.

To achando que vai ser o jeito, velho!

Pior que eu tava doido pra ir lá hoje mas acordei fudido de gripe. To me entupindo de remédios aqui pra ver se consigo ir amanhã.

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#697267 Fate, é normal estarmos nervosos quando estamos perto de algo que desejamos.

Porém me diga não é prazeroso quando conquistamos algo? Quando nosso esforços são recompensados?

Use o medo como motor pra ir pra frente e não trava-lo.

Existe um texto do instiga falando sobre a AA, dê uma procurada, leia e veja o que digo.

Abraço e boa sorte!
Lancelotti

Veterano - nível 6

#697284 Tudo esta na sua mente,você é o cara de maior valor que existe é assim que você deve pensar e agir.Você é resultado daquilo que você pensa e sua BL denuncia isso,então procure colocar isso na sua mente e logo nenhuma garota terá mais valor que você.

Abraço!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#697307 Bom Fate você já recebeu varios posts com dicas... eu vou dizer a você o que eu faria nesse caso.

E completamente normal dar de cara com uma HB e ter aquele sentimento de conexao imediata... a mulher perfeita para mim, etc...

Porém esse sentimento é completamente destrutivo em uma relação que você acabou de conhecer uma HB.

O que costumo fazer quando isso acontece, e ja aconteceu algumas vezes, é pensar em coisas negativas da HB tentando meio que desqualificar ela para mim mesmo...tirando ela um pouco do "pedestal" e trazendo ela para a realidade. (Note: os fatos nao precisam ser nem reais, podem ser simplesmente engraçados..o seu cerebro nao entanto nao vai diferenciar isso, fazendo com que seu nervosismo fique muito reduzido. tente!!)

Com relação ao opener, nesse seu caso eu mandaria um indirect situacional (trabalho dela, sobre o que você vai pedir)... tipo: "hoje eu estou querendo pedir algo diferente para ver se começo meu dia melhor, o que você me sugere".. parece besteira mas só isso vai transmitir para HB que você é uma pessoa espontanea, divertida e corajosa.

Boa Sorte!

KINGRJ
damiao39

Veterano - nível 5

#697355 O que costumo fazer quando isso acontece, e ja aconteceu algumas vezes, é pensar em coisas negativas da HB tentando meio que desqualificar ela para mim mesmo...tirando ela um pouco do "pedestal" e trazendo ela para a realidade. (Note: os fatos nao precisam ser nem reais, podem ser simplesmente engraçados..o seu cerebro nao entanto nao vai diferenciar isso, fazendo com que seu nervosismo fique muito reduzido. tente!!)

Um salve a todos.

Mesmo antes de conhecer o Universo PUA, eu já usava essa técnica intuitivamente, tipo ah a menina é gata, mas sei lá não sabe conversar direito, e por aí vai.

Cada vez que eu leio algo eu fico impressionado com os conhecimentos que adquiro aqui no fórum, e o que eu já sabia, acabo entendendo o mecanismo de como a coisa funciona na prática.
:yaaah