- 27 Ago 2012, 20:48
Então cara a gente se conhece faz um mes q ela trabalha no mesmo lugar q eu porém em predios diferentes, a gente ta se curtindo e tem horas q eu axo q to na friend zone, porem tem momentos q sinto o clima... ela tem 33 anos tem um filho ja, bem responsavel porém é meio depre... ou seja ela tem os problemas dela ne e eu to nem ai pra isso q não me envergonho to gostando dela mesmo... sei q hje resolvi agir e ver o q q pegava... ela a mto tempo queria comprar um violão e eu sei tocar e enchia o saco dela pra ela comprar enfim comprou, então eu dei uma pasta com as musicas q eu sei q ela gosta (se é errado fazer isso sei la deu vontade de fazer) cara ela ficou mega emocionada e nossas conversas ficaram mais quentes, e demonstrei pra ela q eu quero ser o cara certo pra ela e o legal q ela entendeu a indireta e foi reciproca! agora é questão de encontra-la e finalizar a parada! se eu fiz certo ou errado eu não sei mas eu fiz uma coisa q eu li em todos livros de PUA q é essencial q é agir com firmeza e confiança!
FATE escreveu:damiao39 escreveu:Um salve a todos.
Estou passando pela mesma situação com a estagiária aqui do trabalho, só que no caso dela tem um agravante, até onde eu saiba até pouco tempo atrás, ela namorava um vagabundo ( bandido) , é amigos tem dessas derrotas aqui no Rio de Janeiro.
O que eu posso te dizer meu amigo que o negócio é tentar manter a calma e num primeiro momento ficar observando o alvo, observando e no momento certo dá o bote.
Abração
A vantagem no meu caso é que dá pra eu ficar observando, mesmo. Mas não quero enrolar muito, que do jeito que a HB entrou na minha cabeça. Pior que se eu troquei meia dúzia de palavras com ela foi muito. Tenso, isso.
Sobre essa que vc falou, é tenso isso, o fato da HB ter namorado um bandido. Isso significa no mínimo que as companhias dela não são lá muito boas, e provavelmente o tipo de cara que atrai ela tb não. O que eu posso te aconselhar é pra não demorar muito pra criar atração e demonstrar interesse, senão acaba caindo na friendzone.minuanobr escreveu:kkkkkkkkkkkk po cara passo por isso tbm aki no meu trabalho... e ainda conheço a mina e vivo entrando e saindo da friend zone... mas ela tem problemas de depressão e enfim depois conto a historia, ela é maravilhosa pra mim.
Poxa eu acho que esse nervosismo é legal de começo, quem não curte ficar empolgado por uma HB?? Mas o grande problema é controlar essa parada. Não sei você, mas na minha cabeça esse nervosismo muitas vezes me trava. Acho q esse é o meu maior desafio aki no PUA. Eu quando to numa putaria, sou o cara mais confiante do mundo e tal mas qndo encontro uma mulher que me agrade bate esse nervosismo.
Sabe o que me ajudou? um tópico aki com um audio de autohipnose. parece meio loucura mas essa parada pra mim da certo, quando eu to nervoso perto dela eu sempre lembro da minha palavra chave que me faz lembrar o quanto eu tenho valor e não preciso ficar nervoso perto dela. Ouço esse audio praticamente todo dia e sempre q to nervoso seja pra qualquer coisa uso isso. Espero ter te ajudado ae de alguma forma, mas não ligue de ficar nervoso não, isso mostra q essa mina de alguma forma te atrai bastante, o q axo q vc precisa é eskecer agora q ela é maravilhosa e ir pro game!!!
É tenso, isso. Já até aconteceram coisas assim comigo, inclusive uma vez durante o desafio Stylelife, bem no começo. Era uma HB 10 (aquela era 10 mesmo...) e eu não tive nem reação. Tem isso num relato meu lá. Com essa de hoje, pelo menos eu consegui não ficar babando feito um abobado.
O pior é que eu sei em tese tudo que eu deveria fazer com ela. E até acho que ela está um pouco atraída tb pelo que eu vi na cara dela hj. O problema é que sei lá pq essa HB mexeu muito comigo, daí rola um medo de chegar lá e travar. Fora o medo de isso virar paixonite. Daí quero uma estratégia bem definida pra voltar lá amanhã ou depois.
Hahaha se esse audio de hipnose for o do Style, eu tenho ele aqui e escuto direto.
Sobre essa moça que vc falou... Por "entrando e saindo da friendzone", significa que vc pega de vez em quando e depois volta a ser amigo? Conta isso direito aí velho, às vezes eu posso dar algum conselho.
Abraços, galera!
Então cara a gente se conhece faz um mes q ela trabalha no mesmo lugar q eu porém em predios diferentes, a gente ta se curtindo e tem horas q eu axo q to na friend zone, porem tem momentos q sinto o clima... ela tem 33 anos tem um filho ja, bem responsavel porém é meio depre... ou seja ela tem os problemas dela ne e eu to nem ai pra isso q não me envergonho to gostando dela mesmo... sei q hje resolvi agir e ver o q q pegava... ela a mto tempo queria comprar um violão e eu sei tocar e enchia o saco dela pra ela comprar enfim comprou, então eu dei uma pasta com as musicas q eu sei q ela gosta (se é errado fazer isso sei la deu vontade de fazer) cara ela ficou mega emocionada e nossas conversas ficaram mais quentes, e demonstrei pra ela q eu quero ser o cara certo pra ela e o legal q ela entendeu a indireta e foi reciproca! agora é questão de encontra-la e finalizar a parada! se eu fiz certo ou errado eu não sei mas eu fiz uma coisa q eu li em todos livros de PUA q é essencial q é agir com firmeza e confiança!