- 28 Ago 2012, 17:47
Cuidado para ela perceber que você está morando na padaria! Porque com o passar do tempo, se ela continuar dando IDI e não fazer nada, vai achar que você é gay e desencanar da idéia
- 28 Ago 2012, 18:13
Só posso dizer que sei qual é a sensação.
Depois de fazer ensino médio e nenhuma aprovação no vestibular,fui fazer curso no melhor colégio daqui.
No primeiro dia de aula vi uma menina linda mas não olhei tanto,fiquei na minha,focado e meio desconfiado pois o colégio é bem caro e achava que não estava bem vestido e tals,porém naquela época está com na melhor forma física que tive,então mesmo deslocado me sentia bem.
Comecei a encará-la e mesmo na minha(Ficava nos recreios lendo livros,sem conversar com ningúem) mas sempre respondia perguntas dos professores com louvor até que vi que ela me mandava idi's e melhor começou a se sentar do meu lado.Parecia que ia ter um ataque cardíaco,suava e tentava disfarçar mas nem pensava em conversar.
Sempre que ela estava do meu lado,mantinha seu braço perto do meu e ficavamos muito tempo ''em contato''.Ela tentou puxar conversas comigo por algumas vezes mas nunca consegui responder direito pelo nervosismo.Um dia ela me perguntou algo mais ríspida e como disse ''não''(única coisa que consegui dizer''),ela pareceu ter desistido.
Apesar de continuar encarando ela de vez em quando,mas sem a mesma frequência e mesmo ela tendo parado de sentar-se ao meu lado,após uma aula em que ela derrubou a borracha e peguei ela me agradeceu meio desconfiada e pela primeira vez respondi com ao menos um meio sorriso um ''por nada''. No último dia de aula,na última aula,quem voltou a se sentar a meu lado?
Sabia que ela tinha namorado,que metade da sala,achava ela linda e ainda era a mais inteligente da sala mas também sabia que ela disparava idi's,ao meu lado mantinha contato de braços e se esbarra muito em mim e pq diabos ela que era popular,rotineiramente se sentava do meu lado?
Apesar de tudo,nunca nem conversei com ela.
Ao menos descobri que tinha fobia social e que a culpa não era integralmente minha,pq ao menos eu tentava.
No mais,nunca mais a vi mas sei que por agruras do destino que ela em seu ensino médio tirou só notas acima de 9(fui fazer cursinho em outro colégio vi seu nome como premiada) e que passou em 6 lugar para medicina na federal daqui.Quando fui me inscrever no novo cursinho,vi ela toda feliz comemorando e quando ela me viu,parou de comemorar e pareceu meio triste.
Quem sabe eu a reveja algum dia?