Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Backed

Veterano - nível 9

#697370 Cuidado para ela perceber que você está morando na padaria! Porque com o passar do tempo, se ela continuar dando IDI e não fazer nada, vai achar que você é gay e desencanar da idéia
Albert Camus

Veterano - nível 10

#697394 Só posso dizer que sei qual é a sensação.
Depois de fazer ensino médio e nenhuma aprovação no vestibular,fui fazer curso no melhor colégio daqui.
No primeiro dia de aula vi uma menina linda mas não olhei tanto,fiquei na minha,focado e meio desconfiado pois o colégio é bem caro e achava que não estava bem vestido e tals,porém naquela época está com na melhor forma física que tive,então mesmo deslocado me sentia bem.
Comecei a encará-la e mesmo na minha(Ficava nos recreios lendo livros,sem conversar com ningúem) mas sempre respondia perguntas dos professores com louvor até que vi que ela me mandava idi's e melhor começou a se sentar do meu lado.Parecia que ia ter um ataque cardíaco,suava e tentava disfarçar mas nem pensava em conversar.
Sempre que ela estava do meu lado,mantinha seu braço perto do meu e ficavamos muito tempo ''em contato''.Ela tentou puxar conversas comigo por algumas vezes mas nunca consegui responder direito pelo nervosismo.Um dia ela me perguntou algo mais ríspida e como disse ''não''(única coisa que consegui dizer''),ela pareceu ter desistido.
Apesar de continuar encarando ela de vez em quando,mas sem a mesma frequência e mesmo ela tendo parado de sentar-se ao meu lado,após uma aula em que ela derrubou a borracha e peguei ela me agradeceu meio desconfiada e pela primeira vez respondi com ao menos um meio sorriso um ''por nada''. No último dia de aula,na última aula,quem voltou a se sentar a meu lado?

Sabia que ela tinha namorado,que metade da sala,achava ela linda e ainda era a mais inteligente da sala mas também sabia que ela disparava idi's,ao meu lado mantinha contato de braços e se esbarra muito em mim e pq diabos ela que era popular,rotineiramente se sentava do meu lado?
Apesar de tudo,nunca nem conversei com ela.

Ao menos descobri que tinha fobia social e que a culpa não era integralmente minha,pq ao menos eu tentava.
No mais,nunca mais a vi mas sei que por agruras do destino que ela em seu ensino médio tirou só notas acima de 9(fui fazer cursinho em outro colégio vi seu nome como premiada) e que passou em 6 lugar para medicina na federal daqui.Quando fui me inscrever no novo cursinho,vi ela toda feliz comemorando e quando ela me viu,parou de comemorar e pareceu meio triste.
Quem sabe eu a reveja algum dia?

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:Fate, é normal estarmos nervosos quando estamos perto de algo que desejamos.

Porém me diga não é prazeroso quando conquistamos algo? Quando nosso esforços são recompensados?

Use o medo como motor pra ir pra frente e não trava-lo.

Existe um texto do instiga falando sobre a AA, dê uma procurada, leia e veja o que digo.

Abraço e boa sorte!

Ah, com certeza é prazeroso sim, brother!
É estranho parar pra pensar nisso, aliás. Um tempo atrás eu teria "travado" na frente dessa HB, ficado morrendo de vontade de falar com ela e deixado por isso mesmo. Hoje eu sei que no mínimo vou tentar algum tipo de jogo com ela, possivelmente amanhã se eu tiver melhorado da gripe, só preciso dar um jeito nesse nervosismo que deu.

Vou procurar esse texto, já li algumas coisas sobre AA no fórum mas acho que não li o texto do Instiga, valeu pela dica, velho!

KINGRJ escreveu:Bom Fate você já recebeu varios posts com dicas... eu vou dizer a você o que eu faria nesse caso.

E completamente normal dar de cara com uma HB e ter aquele sentimento de conexao imediata... a mulher perfeita para mim, etc...

Porém esse sentimento é completamente destrutivo em uma relação que você acabou de conhecer uma HB.

O que costumo fazer quando isso acontece, e ja aconteceu algumas vezes, é pensar em coisas negativas da HB tentando meio que desqualificar ela para mim mesmo...tirando ela um pouco do "pedestal" e trazendo ela para a realidade. (Note: os fatos nao precisam ser nem reais, podem ser simplesmente engraçados..o seu cerebro nao entanto nao vai diferenciar isso, fazendo com que seu nervosismo fique muito reduzido. tente!!)

Com relação ao opener, nesse seu caso eu mandaria um indirect situacional (trabalho dela, sobre o que você vai pedir)... tipo: "hoje eu estou querendo pedir algo diferente para ver se começo meu dia melhor, o que você me sugere".. parece besteira mas só isso vai transmitir para HB que você é uma pessoa espontanea, divertida e corajosa.

Boa Sorte!

KINGRJ

Simplesmente sensacional o teu feed brother! Além do fato de esta técnica de desqualificar mentalmente a HB com certeza vai ajudar, tb gostei do opener que você sugeriu. Vai me ajudar bastante já que eu não tinha uma idéia boa de como abrir. =)

Obrigado, velho! o/

Backed escreveu:Cuidado para ela perceber que você está morando na padaria! Porque com o passar do tempo, se ela continuar dando IDI e não fazer nada, vai achar que você é gay e desencanar da idéia

Ah, não pretendo ficar enrolando muito o jogo com ela não, até pra não correr o risco que você falou ou de ficar na friendzone, velho.

Albert Camus escreveu:Só posso dizer que sei qual é a sensação.
Depois de fazer ensino médio e nenhuma aprovação no vestibular,fui fazer curso no melhor colégio daqui.
No primeiro dia de aula vi uma menina linda mas não olhei tanto,fiquei na minha,focado e meio desconfiado pois o colégio é bem caro e achava que não estava bem vestido e tals,porém naquela época está com na melhor forma física que tive,então mesmo deslocado me sentia bem.
Comecei a encará-la e mesmo na minha(Ficava nos recreios lendo livros,sem conversar com ningúem) mas sempre respondia perguntas dos professores com louvor até que vi que ela me mandava idi's e melhor começou a se sentar do meu lado.Parecia que ia ter um ataque cardíaco,suava e tentava disfarçar mas nem pensava em conversar.
Sempre que ela estava do meu lado,mantinha seu braço perto do meu e ficavamos muito tempo ''em contato''.Ela tentou puxar conversas comigo por algumas vezes mas nunca consegui responder direito pelo nervosismo.Um dia ela me perguntou algo mais ríspida e como disse ''não''(única coisa que consegui dizer''),ela pareceu ter desistido.
Apesar de continuar encarando ela de vez em quando,mas sem a mesma frequência e mesmo ela tendo parado de sentar-se ao meu lado,após uma aula em que ela derrubou a borracha e peguei ela me agradeceu meio desconfiada e pela primeira vez respondi com ao menos um meio sorriso um ''por nada''. No último dia de aula,na última aula,quem voltou a se sentar a meu lado?

Sabia que ela tinha namorado,que metade da sala,achava ela linda e ainda era a mais inteligente da sala mas também sabia que ela disparava idi's,ao meu lado mantinha contato de braços e se esbarra muito em mim e pq diabos ela que era popular,rotineiramente se sentava do meu lado?
Apesar de tudo,nunca nem conversei com ela.

Ao menos descobri que tinha fobia social e que a culpa não era integralmente minha,pq ao menos eu tentava.
No mais,nunca mais a vi mas sei que por agruras do destino que ela em seu ensino médio tirou só notas acima de 9(fui fazer cursinho em outro colégio vi seu nome como premiada) e que passou em 6 lugar para medicina na federal daqui.Quando fui me inscrever no novo cursinho,vi ela toda feliz comemorando e quando ela me viu,parou de comemorar e pareceu meio triste.
Quem sabe eu a reveja algum dia?

Brother, sensacional vc ter relatado isso aqui. Eu definitivamente não quero deixar acontecer isso comigo! =)
Sobre a sua HB, vc sabe o nome e sobrenome dela? Às vezes vc acha ela no face, pega o tel e marca alguma coisa. (sim, on line game é péssimo, eu sei, mas é melhor que ficar esperando talvez ver ela de novo). Sucesso pra nós aí!

...

Gente, obrigado MESMO pelos feeds e dicas. Já estou um pouco mais calmo. Esperem um relato sobre isso (bem ou mal, o que acontecer eu relato aqui) nos próximos dias. A gripe me pegou de jeito aqui, mas já estou me entupindo de medicamentos pra melhorar e assim que minha cara estiver decente de novo eu volto lá. :P

O meu abraço pra vcs!
damiao39

Veterano - nível 5

Backed escreveu:Cuidado para ela perceber que você está morando na padaria! Porque com o passar do tempo, se ela continuar dando IDI e não fazer nada, vai achar que você é gay e desencanar da idéia

Um salve a todos.

Esse é realmente um risco, se a menina continuar te dando mole e você não fizer nada, aí fica difícil

Outra coisa, assim que possível nos conte como está essa conquista, e o pessoal preocupado com , Max,Tufão, Carminha, Carrossel, etc... dentre outras novelas, prefiro acompanhar as novelas da vida Real da Família PUA, então não esqueça de nos contar o próximo capítulo. rsssssssssssssssssssss

Abração
:yaaah
Albert Camus

Veterano - nível 10

#697800 Fate,claro que sei(stalkeei ela bastante na época,rs) mas ela está no ápice da vida dela e pelo que sei continua com o mesmo namorado enquanto eu estou no cursinho penando para entrar na faculdade.
E sei lá,parece inocência e até burrice mas desde que abri o livro de apresentação do colégio no primeiro dia de aula no novo cursinho e vi seu nome,sendo que abri aleatoriamente,deixei isso de lado.
Carma,destino,dê o nome que quiser.

Tenho muito a aprender ainda e se tiver se ser ela,algum dia será e quero encontra-lá melhor do que estou agora,melhor de quando a conheci.
Aproveite sua oportunidade,tens grande chance de ter sucesso.
damiao39

Veterano - nível 5

#698863 Sobre essa que vc falou, é tenso isso, o fato da HB ter namorado um bandido. Isso significa no mínimo que as companhias dela não são lá muito boas, e provavelmente o tipo de cara que atrai ela tb não. O que eu posso te aconselhar é pra não demorar muito pra criar atração e demonstrar interesse, senão acaba caindo na friendzone.

Um salve a todos.

è , meus caros amigos, estive refletindo e achei por bem, desistir dessa menina, como vc disse, as companhias dela não são lá muito boas.

O negócio é partir pra outra, mulher é o que não falta.

Abração
damiao39

Veterano - nível 5

#698865 Eu acabei de levar um bolo da mina aki q falou q ia passar aki, se fosse outro tempo taria puto da vida, mas cara pode ter acontecido N coisas para ela não ter passado ou ser simplesmente um teste. Eu li na biblia do cafageste e tenho isso comigo sempre... só largo mão da HB se ela falar não pra mim e ainda tem q ser akele não bem convincente, enquanto isso vou jogando e tudo pode acontecer!![/quote]

Um salve a todos.

Bom aprender isso, já desisti de muitas gatas por puro estrelismo da minha parte. agora vou até o fim, nada de desistir após o 1º bolo tomado.

Abração