Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#696376 Fala, galera, beleza?

Bom, o pessoal daqui que já me conhece sabe que eu gosto de escrever muito. Daí, pro pessoal que tem preguiça, lá vai a versão resumida da dúvida:

"O que fazer quando vc está tão extremamente atraído pela HB que fica nervoso perto dela?"

Agora vou contar a mini história e vcs provavelmente vão rir da minha cara:

Eu já devo ter abordado umas 200, 300 mulheres desde quando comecei aqui. Essa não é nem de longe a mais bonita ou a mais gostosa. Na prática, objetivamente falando, eu daria pra ela um 8. Mas porra, se eu acreditasse em amor cá estaria eu falando com vocês que estou sofrendo de um caso de amor à primeira vista.

Deve ter uma hora mais ou menos, eu entrei numa cafeteria pra comprar um maço de cigarros. De vez em nunca eu vou lá à noite, mas nunca tinha ido de manhã. Daí beleza, me dirigi ao caixa e pedi um maço de Hollywood pra moça do caixa. Daí nisso tinha uma outra funcionária da cafeteria, essa HB 8, da qual estou falando, mais lá pro fundo da loja. Eu vi meio que de canto de olho que ela ajeitou o cabelo. Até aí normal. Eu me visto bem, tenho uma BL sensacional e um frame bom agora, normal ganhar IDIs. Daí ela foi até o caixa "ajudar" a outra moça (não pareceu que ela precisava de ajuda, mas enfim). Nisso foi a primeira vez que eu vi direito a HB.

Porra, eu sei que isso é só seleção natural e que na prática é só o meu cérebro falando que ela seria uma parceira boa pra mim ou o que for. Mas porra. Se fosse uma semana atrás só de olhar pra essa moça já ia ter me derrubado do meu frame, feito a minha BL desabar e eu falar com voz de mendigo. Eu tive que segurar pra manter o poker face.

E sim, eu sei que ela é "só" uma HB 8 de uns 20 aninhos. Mas porra...

Ainda bem que eu aprendi a ser lento. Me deu tempo de parar pra pensar e não fazer nada retardado. Felizmente caiu a ficha que ela é uma Hired Gun, que eu sei onde ela trabalha e que não precisava fazer nada hoje além de só comprar o cigarro que eu tinha ido lá comprar. Não fosse isso, acho que eu tinha feito merda, tipo mandar direct nela. Nervoso do jeito que eu tava, ia dar merda. Mas eu consegui manter o frame.

Eu não devo ter passado nem um minuto na frente dela. E a menina tá na minha cabeça até agora. E cá estou eu pensando coisas do tipo "é essa que eu quero na festa do dia 30 do desafio". Maldita seleção natural. ¬¬

Acho que vou ter que começar a tomar uns expressos de manhã, agora. Dicas de como manter o frame são bem vindas. Estratégias pra abrir ela tb. A menos que alguém me dê uma idéia melhor, o mais razoável que consegui pensar até agora é ir lá tomar um café amanhã e pedir uma opinião pra ela sobre algum assunto qualquer...

Bom, é isso. Ajudem, que do jeito que eu fiquei só de ver essa moça, eu vou precisar. Abraços!
damiao39

Veterano - nível 5

#696386 Um salve a todos.

Estou passando pela mesma situação com a estagiária aqui do trabalho, só que no caso dela tem um agravante, até onde eu saiba até pouco tempo atrás, ela namorava um vagabundo ( bandido) , é amigos tem dessas derrotas aqui no Rio de Janeiro.

O que eu posso te dizer meu amigo que o negócio é tentar manter a calma e num primeiro momento ficar observando o alvo, observando e no momento certo dá o bote.

Abração
:yaaah
minuanobr

Aprendiz

#696387 kkkkkkkkkkkk po cara passo por isso tbm aki no meu trabalho... e ainda conheço a mina e vivo entrando e saindo da friend zone... mas ela tem problemas de depressão e enfim depois conto a historia, ela é maravilhosa pra mim.

Poxa eu acho que esse nervosismo é legal de começo, quem não curte ficar empolgado por uma HB?? Mas o grande problema é controlar essa parada. Não sei você, mas na minha cabeça esse nervosismo muitas vezes me trava. Acho q esse é o meu maior desafio aki no PUA. Eu quando to numa putaria, sou o cara mais confiante do mundo e tal mas qndo encontro uma mulher que me agrade bate esse nervosismo.
Sabe o que me ajudou? um tópico aki com um audio de autohipnose. parece meio loucura mas essa parada pra mim da certo, quando eu to nervoso perto dela eu sempre lembro da minha palavra chave que me faz lembrar o quanto eu tenho valor e não preciso ficar nervoso perto dela. Ouço esse audio praticamente todo dia e sempre q to nervoso seja pra qualquer coisa uso isso. Espero ter te ajudado ae de alguma forma, mas não ligue de ficar nervoso não, isso mostra q essa mina de alguma forma te atrai bastante, o q axo q vc precisa é eskecer agora q ela é maravilhosa e ir pro game!!!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#696394 Coragem e Direct Game!

Chega lá e fala pra ela "Vim tomar um pretexto expresso..." ;D
Ela provavelmente não vai entender, ai você fala "Pretexto, no dicionário - razão aparente que alguém utiliza para esconder o real motivo.. No caso, um café seria o pretexto... Seu telefone seria o motivo real..."

No Mode One, o nervosismo passa logo depois de você abrir a boca =)
minuanobr

Aprendiz

#696398 vixe cara ae vc tem coragem!! outro dia apareceu uma mina aqui em sp tbm hb loura nivel 7,5 e queria graça ae meu amigo comentou q ela era ex mulher de um estelionatario e sai fora kkkkkkkkkkkkkkk, mas sei la o q pega vc e a mina, o eskema é ficar calmo e ja era!!

Eu acabei de levar um bolo da mina aki q falou q ia passar aki, se fosse outro tempo taria puto da vida, mas cara pode ter acontecido N coisas para ela não ter passado ou ser simplesmente um teste. Eu li na biblia do cafageste e tenho isso comigo sempre... só largo mão da HB se ela falar não pra mim e ainda tem q ser akele não bem convincente, enquanto isso vou jogando e tudo pode acontecer!!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

damiao39 escreveu:Um salve a todos.

Estou passando pela mesma situação com a estagiária aqui do trabalho, só que no caso dela tem um agravante, até onde eu saiba até pouco tempo atrás, ela namorava um vagabundo ( bandido) , é amigos tem dessas derrotas aqui no Rio de Janeiro.

O que eu posso te dizer meu amigo que o negócio é tentar manter a calma e num primeiro momento ficar observando o alvo, observando e no momento certo dá o bote.

Abração
:yaaah

A vantagem no meu caso é que dá pra eu ficar observando, mesmo. Mas não quero enrolar muito, que do jeito que a HB entrou na minha cabeça. Pior que se eu troquei meia dúzia de palavras com ela foi muito. Tenso, isso.

Sobre essa que vc falou, é tenso isso, o fato da HB ter namorado um bandido. Isso significa no mínimo que as companhias dela não são lá muito boas, e provavelmente o tipo de cara que atrai ela tb não. O que eu posso te aconselhar é pra não demorar muito pra criar atração e demonstrar interesse, senão acaba caindo na friendzone.

minuanobr escreveu:kkkkkkkkkkkk po cara passo por isso tbm aki no meu trabalho... e ainda conheço a mina e vivo entrando e saindo da friend zone... mas ela tem problemas de depressão e enfim depois conto a historia, ela é maravilhosa pra mim.

Poxa eu acho que esse nervosismo é legal de começo, quem não curte ficar empolgado por uma HB?? Mas o grande problema é controlar essa parada. Não sei você, mas na minha cabeça esse nervosismo muitas vezes me trava. Acho q esse é o meu maior desafio aki no PUA. Eu quando to numa putaria, sou o cara mais confiante do mundo e tal mas qndo encontro uma mulher que me agrade bate esse nervosismo.
Sabe o que me ajudou? um tópico aki com um audio de autohipnose. parece meio loucura mas essa parada pra mim da certo, quando eu to nervoso perto dela eu sempre lembro da minha palavra chave que me faz lembrar o quanto eu tenho valor e não preciso ficar nervoso perto dela. Ouço esse audio praticamente todo dia e sempre q to nervoso seja pra qualquer coisa uso isso. Espero ter te ajudado ae de alguma forma, mas não ligue de ficar nervoso não, isso mostra q essa mina de alguma forma te atrai bastante, o q axo q vc precisa é eskecer agora q ela é maravilhosa e ir pro game!!!

É tenso, isso. Já até aconteceram coisas assim comigo, inclusive uma vez durante o desafio Stylelife, bem no começo. Era uma HB 10 (aquela era 10 mesmo...) e eu não tive nem reação. Tem isso num relato meu lá. Com essa de hoje, pelo menos eu consegui não ficar babando feito um abobado. :P

O pior é que eu sei em tese tudo que eu deveria fazer com ela. E até acho que ela está um pouco atraída tb pelo que eu vi na cara dela hj. O problema é que sei lá pq essa HB mexeu muito comigo, daí rola um medo de chegar lá e travar. Fora o medo de isso virar paixonite. Daí quero uma estratégia bem definida pra voltar lá amanhã ou depois.

Hahaha se esse audio de hipnose for o do Style, eu tenho ele aqui e escuto direto. :P

Sobre essa moça que vc falou... Por "entrando e saindo da friendzone", significa que vc pega de vez em quando e depois volta a ser amigo? Conta isso direito aí velho, às vezes eu posso dar algum conselho.

Abraços, galera!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

SirFabulous escreveu:Coragem e Direct Game!

Chega lá e fala pra ela "Vim tomar um pretexto expresso..." ;D
Ela provavelmente não vai entender, ai você fala "Pretexto, no dicionário - razão aparente que alguém utiliza para esconder o real motivo.. No caso, um café seria o pretexto... Seu telefone seria o motivo real..."

No Mode One, o nervosismo passa logo depois de você abrir a boca =)

Ah, eu adoro direct. Esses últimos dias eu estava me divertindo com openers tipo "da terceira vez que você me olhou, resolvi vir te conhecer", abrindo as amigas e falando "me apresentem aquela amiga de vocês, que eu quero conhecê-la", e o clássico "oi, meu nome é Fate", com uns resultados bem variados. Isso chegando em massa no night game. Com essa, eu não sei se vou ter coragem. Já foi tenso hoje manter a bl e não falar como um mendigo pra comprar o cigarro. :(

De qualquer forma, eu gostei do opener, brother. Se eu conseguir mesmo criar coragem pro direct vou falar algo bem por aí! o/

minuanobr escreveu:vixe cara ae vc tem coragem!! outro dia apareceu uma mina aqui em sp tbm hb loura nivel 7,5 e queria graça ae meu amigo comentou q ela era ex mulher de um estelionatario e sai fora kkkkkkkkkkkkkkk, mas sei la o q pega vc e a mina, o eskema é ficar calmo e ja era!!

Eu acabei de levar um bolo da mina aki q falou q ia passar aki, se fosse outro tempo taria puto da vida, mas cara pode ter acontecido N coisas para ela não ter passado ou ser simplesmente um teste. Eu li na biblia do cafageste e tenho isso comigo sempre... só largo mão da HB se ela falar não pra mim e ainda tem q ser akele não bem convincente, enquanto isso vou jogando e tudo pode acontecer!!

Hahahaha essas HBs andam muito pouco seletivas... Uma é ex de bandido, outra de estelionatário... ;)

Bolo é meio que normal, a HB não te atender tb. A gente aprende a não ligar muito com o tempo. Sobre largar da HB, depende muito do que eu sentir na vibe dela. Se eu ver que ela está receptiva, fico lá na raça até um close ou ela ejetar. Se não, acabo caindo fora pra não perder muito tempo, mesmo...

Abraço!
vinistl

Aprendiz

#696497 acontece quando você fica nervoso ela vai notar isso é você vai perder pontos na sedução com isso , fique normal o mas natural possivel isso ira ajudar você muito no seu jogo ..

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Phdcg escreveu:Po mano ja viu o episodio da serie the pickup artist? la fala como ir na hared gun ;)

Opa! Qual episódio é esse? Eu só vi um video dele no youtube falando pra demonstrar pre seleção, não vi a serie ainda. Se for o caso eu baixo esse e vejo hj msm.

Abraço.