Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#330070 Fala puazada!
Ae meus manos! Estou saindo com uma mina... E ela me trouxe algumas dúvidas, que não encontrei no MM, e nem em outro lugar..
Quando a mulher quer sair para outro lugar sem você?
Xiiii, e agora o que fazer? E o que significa esse medo?

Eu andei pensando.. E isso não é um bom sinal.. Sendo que... Não é um sinal ruim.. Porém não é algo bom..
Sempre que abordamos mulheres, e conversamos, a tendencia é ela achar você ótimo, ter uma sensação ótima com você.. Em termos mais generalizados, "acreditar que você é o fato mais divertido e importante da vida dela", se ela no caso, prefere sair para outro lugar, é bom ligar as anteninhas.. Pois, indiretamente, se ela te avisa isso, ela quer dizer, "Ei quero sua atenção, seja dominante e faça algo!", não importa o que falar, faça planos e diga a ela que será assim.. Ao invés de fazer perguntas e abaixar mais o seu valor. Em alguns casos pode ser um SHIT TEST. Porém, ela não deveria fazer isso..
Ou seja, fiquem espertos, quando ela deixa de ser congruente com você, quando ela deixa de fazer coisas por você, você deve dar um neg calado..
Ex: No caso ela vai sair com uma amiga, e te deixou esperando.. Fique tranquilo, e ligue para outra, ou finja que vai ligar, não precisa realmente ligar ou falar.. Apenas anime-se.. Ou, diga a ela: Amor eu estava com muita saudade, vá comigo em xxxx, e voltamos logo depois.. O importante é ser autoritário.. Pois ja que ela está te trocando por outro lugar.. Pode saber que isso não é um principio bom..

Por que?

O outro lugar trás emoções a ela? Como? É só um lugar.. Sem vida.. Sem nada, o que faz de um lugar bom, é quem se encontra com o lugar para torna-lo bom, as pessoas gostam do lugar por causa das experiencias que tem nele, e das sensações que isso te faz lembrar, então, é simples a resposta, seja mais emocionalmente atrativo na próxima vez que se encontrar com a mulher.
Você ja gostou de algum lugar sozinho? Pode ter ido na cachoeira mais linda do mundo, porém sozinho é muito difícil gostar dele.. Existe exceções para está regra, porém, é mais fácil você gostar de um lugar quando há pessoas que te trazem boas emoções dele.
Ela está inconscientemente buscando emoções boas, ou seja, não se preocupe com ela, apenas lhe de mais emoções, pois um pro ativo não importa com isso. Mas fique de olhos abertos..

Ela disse que vai a um lugar diferente do que eu havia combinado, não me chamou, e quer me encontrar depois, e agora?
Simples, se você aceitar isso, pisou na bola, mas não é o fim do mundo, simplesmente diga que vai encontrar com ela depois, e deixe que ela te ligue, e fale que está com amigos e que infelizmente não poderá encontra-la, pois, você não quer ver ela só quando ELA dizer que pode te ver, certo?
Depois na próxima interação, traga e proporcione emoções boas a vibe e a ela.
Ela quer te encontrar depois, para avaliar se é um bom investimento a ela.. Por isso, não encontre com ela depois, ela tem que ter o sentimento de perda.. Você deve fazer isso, deve mostrar que quem manda é você.. (Ja deveria ter feito isso quando ela te ligou, avisou ou etc..).
Faça testes de congruência com ela. Idd, DVE, teste de congruência, passou? Ii intermitente -> ii intermitente. Não passou? Volte tudo e vá fazendo isso.

Você deve mal-recompensa-la pelo mal comportamento depois fazer algum teste de congruência. Eis a resposta para a questão!

Abraço