Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Tava jogando com uma Hb fazendo tudo certo, ela tava querendo já, porém fiquei exitando pra dar KC nela, ficava esperando aparecer uma oportunidade melhor, esperar ta só eu e ela, ai acabou que fui adiando adiando, ai um dia falando com ela ela me disse: "pessoas como você que podemos chamar de amigo"... isso foi pelo face ai dei um IDI forte pra ela me despedi e sai, ela ficou confusa, depois disso não falei com ela. Ainda não sei se ela me ve como amigo, ou se me via como amigo e agora ela viu minha intenção. Como diz o Style "não tem fracasso, só tem experiência".
A questão é essa, se uma Hb te chamar de amigo, ou começar a te tratar como tal, como agir com ela, o que fazer e falar pra não cair na amizade ?
Bene

Aprendiz

#846797 afaste-se por um tempo e comece do zero. qnt mais MIMIMI sem objetivo tiver com ela mais profundo tu ficara na FZ. use esse tempo para pensar sobre oque fez de errado, estudar como não entrar mais na FZ.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846870 Quem mandou HESITAR? Inverta o jogo e comece a dizer que é uma pena que vocês agora não podem mais ficar juntos porque viraram amigos, que você queria mas não pode mais.
Ziggy

Veterano - nível 9

#846877 Cara, acredito que você enrolou demais com essa mina. Se ela já te deu alguns IDI's é partir para cima cara, seja homem. Agora, você está em uma situação meio complicada. Acredito que tu deva chamar ela para ir em algum lugar, tente sempre surpreender ela. Mostre-a que você não é apenas mais um, e sim leva ela para um piquenique, para o estádio (como você é de Minas, vai no jogo do Galo ou do Cruzeiro, ambos estão em boa fase quando o time marcar um gol você parte pro KC - obs.: já fiz isso kkkk só que eu fiz com meu time o Coritiba) ou para qualquer lugar. Agora quando você chamar ela, parta para o KC, meu amigo. Se você não fizer isso, você vai cair na FZ e será difícil de sair.

Abraços,
Ziggy