Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
John Memory
#532571 É uma dúvida acho que meio comum, o pickup ensina como se aproximar, como criar interesse...mais uma dúvida que me ocorre é se a garota esta interessada devemos ser diretos ou indiretos?
Uma vez que ela esta interessada... o que vocês fazem?
André Luan
#532580 Open+Fluffly+DHV+rotina KC

Pelo menos comigo é assim... a menos que nossos conceitos de "estar interessada" sejam diferentes. Haha
Joker.
#532585 Quando a garota está interessada, ela pega você. Descobri isso em uma reflexão de chuveiro recente. hahahahaahahahaha

MAAAS, se você quer fazer os procedimentos, pule a parte da atração no MM. Construa conforto e parta pra cima. KC nela!
Ashton
#532586 Parta pro kino. =]
dissoluto
#532597 O Pua , estou no mesmo caso ...
Uma Hb 8,8 , de onde trabalho , demonstrou bastante interesse
até que pediu pra sair comigo ,e claro eu ja tinha compromisso , mas marcamos
uma caminhada .
E quando estávamos nos conhecendo , eu percebi que ela também usava Negs inconscientemente
mas usava, e quando eu usava , os 3 1° td bem mas depois , parecem se repelir
ela ainda demonstra interesse e me manda sms , tdos os dias .
Ma e ae continuo com os negs ? ignoro ?
Ou uso o direct , me parece que ela quer faze status comigo , e quando eu for direto , ela me dizer um ''Não''
pra depois ficar se gabando .

E ae Pua sada alguma dica ?
Lacoste
[size=150]A escolha de ser direto ou indireto é sua.
[/size]

Quando a mulher fica interessada em você,ela te da alguns sinais de interesse,não importa quem você é,pode ser o cara mas rico e mas bonito no mundo,a HB vai te olhar e vai analisar se gostou de você ou não.

[size=150]
Aproximação
[/size]

Na aproximação,você tem que ter uma boa linguagem corporal,contato visual com esses seus olhos,e uma voz falando de vagar,não rápido,você tem que andar com aquele pensamento,SOU FODA,SEI QUE VOCÊ QUER TRANSAR COMIGO.

Cada método,cada pessoa tem a sua habilidade de deixar uma mulher afim,basta você descobrir a sua :ae ,não com teorias,mas sim com ações.
eduluiz199
#532625 Construa conforto, comece a kinar ela, depois KC...
Ou pule a parte do conforto dependendo do que você quer.
Simples assim.