Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#795880 Fala pessoal , Matt aqui.

Ultimamente estou com essa dúvida na cabeça , as vezes eu falo com uma guria que tem os mesmos gostos que eu e acabo caindo na Friendzone por conta disso , porque as vezes a falta de atiçar alguma coisa em diferente faz com que ela veja só um cara que curte as mesmas coisas que ela. Como pular isso ? , tipo ultimamente eu conheci uma garota que é igual a mim , joga até jogos que eu jogo , começamos a conversar ontem (A 2 horas , mas como agora é mais que meia noite UEAHUAe) e foi legal o primeiro contato.

Oque podem me dizer ? , procurar coisas diferentes ? , fazer projeções mais cedo sobre nós dois ?.

Abraços !
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#795906 olha algo diferente sempre é bom ... mas isso ainda não vai resolver sua situação ... criar uma tenção sexual é nisso q vc tem q focar ... tipo sexo esportes e rock in roll ... bem assim mesmo ... nada como um assunto sexual e ao mesmo tempo sedutor ... aplicar o olhar de rasputin e o triangular ... ai sim vc ja vai saber em q nível vc esta em relação a sua missão ... bom jogador ... agora é so contar com seu talento ... não é impossível mas tbm não vai ser fácil ... boa sorte ... e se der certo manda o relato pro forum ... Imagem ...
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#795912 Ta passando tempo demais no rapport!
Seja mais sexual. C&F pode te ajudar bastante. Demonstre que você está interessado! Marque um encontro (eu sei que essa garota é de internet), peça telefone, faça a coisa acontecer!
Luís0000

Aprendiz

#795918 Já ouvi muita gente dizer que 'os opostos se atraem'. E de certa forma eu concordo com isto. Porque as pessoas que têm vários gostos em comum com os nossos acabam tornando-se amigos, e bons amigos. Eu, por exemplo, conheço algumas mulheres que partilham do gosto de alguns hobbies meus. Entre um ou outro, justamente por ela(s) gostar(em), eu prefiro que fiquemos só no coleguismo.
Se a sua intenção for a de dar uns beijos e fazer um sexo, será relativamente muito fácil. Mas justamente a graça dos gostos em comum encerrará ali. Digo por experiência própria!

Não me sinto bem em um grupo que só participem homens. Acho muito necessário mulheres!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#795943 Particularmente, acredito que ficar se concentrando no que temos de parecido é o primeiro passo para o homem cair de quatro numa paixonite destruidora. Então, se possível, evite pensar muito sobre isso. Se alguém tem de enxergar essas coincidências, deve ser a HB e não o homem.

Agora que ela também já notou a mesma coisa (gostos em comum), tá na hora de quebrar o rapport e mostrar que você é um homem sexualmente ativo e que deseja esvaziar o saco entre os rins dela.

Claro que é uma maneira chula de se falar, mas é que quero que fique bem claro que você precisa partir para o mata-mata logo, antes que a FZ se instale.
Doutor V

Aprendiz

#795952 Leia sobre quebrar rapport, tensão sexual e kino (kino é importante porque demonstra que você é um ser sexual!)

Na introdução do livro do Mystery ele explica se não tomarmos cuidado é bem fácil cair na zona de amizade. Segundo o método dele existem basicamente essas etapas: Atração (A1 - Opener, A2 - Interesse da mulher para com o homem, A3 - Qualificação, onde o cara demonstra o interesse para a mulher geralmente valorizando não os aspectos físicos dela mas o cárater, personalidade...), depois vem o Conforto (C1- conversação, C2 - conexão, e C3 - intimidade) e por último a Sedução (onde a coisa fica bem íntima).

É importante que as fases evoluam! Por exemplo, pelo pouco que você falou, dá pra perceber que você está estagnado na fase C1, e talvez um pouco na C2. Talvez você tenha falhado um pouco na A3 onde você demonstra seu interesse e nesse caso tanto você quanto ela iam naturalmente perceber que está rolando algo diferente. Você está mandando bem na C1 e C2 porque vocês conseguem ficar horas conversando. Além disso, quando a HB diz que tem interesses em comum, isso pode ser um IDI também. Mas, você tem que avançar. Como? Você tem que quebar o rapport de vez em quando e tem que fazer kino. E no kino você tem que ir escalando até chegar ao KC, entende? Se você ficar preso no C1 e C2, pode ser um caminho para a friendzone sem volta.

Abraço