- 21 Jan 2012, 01:42
5 minutos.
É isso ou menos que leva para você esquecer o AA.
Eu tenho certeza que todo mundo até as pessoas mais descontraídas do mundo
tem ansiedade em algo ou medo de fazer algo "errado", pelo menos.
Vadias,
Isso mesmo... "Borboletas Vadias" de acordo com os instrutores do "Simple Pick Up".
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nIu20j0ecy8&list=UUFns-k9UgOhVRnKHdynzU2A&index=9&feature=plcp[/youtube]
Agora a pergunta que eu não respondi né ?!
Como se resolve isso... Fácil use a cabeça, não pare de bater a cabeça na parede não foi isso que eu quis dizer...
AA(nível 99) -> Medo de ser julgado -> Fazer algo insano -> AA(nível 1)
Viu fácil é só usar a lógica...
Isso por que o "AA" é o medo de ser julgado pelo que se faz/diz... Só esqueça.
Você é gordo? Eu era muito, sabe o que eu fiz?
Simplesmente tirei a camisa e saí pulando no shopping como louco, todos olharam pra mim e foi aí que eu percebi que eu não me importava.
1ª Missão- Faça algo tão louco para a sociedade, que faria você colocar seus pais o hospício se eles fizessem ao seu lado.
É isso ou menos que leva para você esquecer o AA.
Eu tenho certeza que todo mundo até as pessoas mais descontraídas do mundo
tem ansiedade em algo ou medo de fazer algo "errado", pelo menos.
Vadias,
Isso mesmo... "Borboletas Vadias" de acordo com os instrutores do "Simple Pick Up".
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nIu20j0ecy8&list=UUFns-k9UgOhVRnKHdynzU2A&index=9&feature=plcp[/youtube]
Agora a pergunta que eu não respondi né ?!
Como se resolve isso... Fácil use a cabeça, não pare de bater a cabeça na parede não foi isso que eu quis dizer...
AA(nível 99) -> Medo de ser julgado -> Fazer algo insano -> AA(nível 1)
Viu fácil é só usar a lógica...
Isso por que o "AA" é o medo de ser julgado pelo que se faz/diz... Só esqueça.
Você é gordo? Eu era muito, sabe o que eu fiz?
Simplesmente tirei a camisa e saí pulando no shopping como louco, todos olharam pra mim e foi aí que eu percebi que eu não me importava.
1ª Missão- Faça algo tão louco para a sociedade, que faria você colocar seus pais o hospício se eles fizessem ao seu lado.