Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#714907 Hoje a noite fui a um comiçio, fui falar com algumas 5 meninas, usando como pretexto o fato de estar em um comicio, puxando assunto sobre politico se tinha ou não, porra, fui ignorado por varias, é dose, é como se eu tivesse um afasta mulher pregado em mim, alguem pode mim ajudar a resolver esse dilema.
NewCrusader

Aprendiz

#714927 Com o que vc postou n da pra saber muito bem qual é o problema.
Talvez vc chegue nelas com pouca animação,se for isso,tenta ouvir as músicas que vc mais gosta antes de abordar e pensar: Porra,n tenho nada a perder,só a ganhar,se elas me ignorarem,foda-se,vo animar esse grupo!
Chegue confiante e mantenha o eye contact...
Continue firme,boa sorte!
Ludovicus

Veterano - nível 9

#714930 Cara, é tudo uma questão de atitude. Eu não estava lá com você, mas se você chegou nela com má postura, falando baixo demais etc, etc, é bem provável que ela (HB) não dê bola, ainda mais se for uma dessas safadas que se acham no topo do mundo! :P

Relaxa, continua tentando. Se quiser indicações de livros, te indico os que vão te libertar de toda essa merda:

Seduction Community Sucks
Inner Game Challenge

Esse é o caminho. Boa sorte, Anderson!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#714931 corra atrás de mulheres,e quando elas perceberem que você é um desesperado por atenção,elas correrão de você
você parece um caça-bucetas ambulante
ninguém que é bom com mulheres,fica tentando mendingar atenção
você pode até ter ido até elas com o pretexto do comício,mas a tua linguagem corporal,tom de voz,e provavelmente inner estavam baixos
se você for falar com uma mulher desse jeito,só uma que sinta pena de você vai te dar atenção
procura na barra de pesquisa do fórum sobre linguagem corporal,voz,comunicação em geral,e inner game
porque pelo visto o básico do básico que é a auto-estima,voce não tem
Mr.Love

Aprendiz

#714944 Cara primeiramente o assunto politica pros brasileiros consideram um assunto chato para caralhoo como assim foi fala de politico tinha que falar de algo divertido balda, cinema algo do genero

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#714963 Galera, obrigado pelos comentes, mais eu n tenho muito o que falar, enlatados não mim sinto bem em usar, e auto estima cara, é tipo assim, estando desempregado, dependendo dos pais aos 19 indo pro 20, sendo jogado todo dia em sua cara o que te dão, fica dificio....
TOu lendo ja Caderno Inner Fame Fogo Interior - by Mystic, espero melhorar tudo isso... assumo que tem razão quem falou que estava com a linguagem corporal baixa, e quando aos assuntos deixo uma obs, estou com circulo social 0.
NewCrusader

Aprendiz

#714969 Ta na hora de ir pra balada arrumar seu circulo social e melhorar o seu jeito(inner,voz,BL,postura)... pode me passar o link do caderno Inner Fame Fogo Interior? to precisando ler ele...
Spaceless

Veterano - nível 9

#714970 Que assunto do caralho você usou como OPENER em velho, não que o OPENER faça tanta diferença, é a postura e BL que faz, porém ajuda né, ninguém gosta de política.

Enfim, bola pra frente cara, tente ser menos "necessitado", observe um pouco antes de agir, e não se desanima por besteira.

Abraço.
chucks

Veterano - nível 9

#715122 cara sem querer ser chato, mas falar sobre politica com uma hb e osso,pelo livros que andei lendo hb naum gosta de coisa logica...
tu falou
dependendo dos pais aos 19 indo pro 20, sendo jogado todo dia em sua cara o que te dão, fica dificio.... .

cara eu tenho 23 e tenhu um irmão que tem 27 e moro com meus pais ainda, e pelo fato dele joga na sua cara que ainda ele que te sustenta da um FODA-SE nisso ,e pensa fale com vc mesmo que daqui para frente vou tentar ser mais independente ,ter meu serviço ,meu dinheiro,e tentar evoluir cada vez mais...
acho que deu para vc entender qual foi a ideia que eu quis passar.
boa sorte e abraços.