Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338293 Galera é o seguinte, eu tava pegando uma HB, digamos que a gente acabou tretando, porém ambos tem parte na culpa, isso faz uns 4 dias já, a até então sem contatos, porém hj mandei uma msg de boa noite pra ela :louco

Marcel: Boaa Noite amr, beijos !
Hb: A lembrou de mim? Boa Noite Marcel ! (detalhe ela só me chama de marcel quando tá puta suhshu)
Marcel: Lógico que lembro né, to indo durmir beijos.
Hb: Tchau :bravo

Enfim, a unica interação que tive com ela nesses dias HUSHUSHU, como posso proceder quando a HB não cede?
Kaaos77

Veterano - nível 7

#338307 Ela não vai ceder porque ela sabe que você vai ceder. Como você cedeu.
.
Qual é a sua intenção?
.
É jogar ou resolver o caso?
.
Que tipo de relacionamento vc tem com ela?
.
Se for algo sério, ao invés de dar um boa noite, eu falaria, "vamos conversar" ignorar a briga não vai resolve-la. Se a parcela de culpa dela é maior que a sua eu ignoraria. Eu mostraria que há um ponto que ela não pode avançar, que eu tenho principios invioláveis.
.
Aprofunde melhor o assunto porque as opções são infinitas percebe?
Formula1

Aprendiz

#338309 Fala irmão,

Seguinte... sem saber o que rolou não dá pra ajudar tanto. Tudo depende do tamanho da merda feita hehehe.

Tá afim de voltar a ficar com ela? Ela vacilou feio contigo? Muitas perguntas que devem ser analisadas.

Mas o que penso é o seguinte: não adianta somente ignorar, tem que ter atitude. Já errei feião com uma garota e ignorei total mesmo. Um belo dia nos encontramos numa festa e agi normalmente com ela. Fui ignorado solenemente! Então ela foi levar uma amiga em casa e eu falei: "Vou contigo! Vamos trocar uma idéia!". Ela falou pra caralho, eu abri o jogo com ela na real que não queria nada sério e que achava que ela tava "namoradinha" demais. Ouvi com surpresa um: "Queria curtir contigo... não casar... era só você ter deixado clara a sua opinião!". E acabou que a gente ficou de novo mais algumas vezes. Desde esse dia, quando rola esse tipo de atrito eu chego e dou a real logo. Se você quer consertar as coisas... esperar/ignorar só vai fazer seu trabalho mais difícil.

Abrass,
F1

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Kaaos77 escreveu:Ela não vai ceder porque ela sabe que você vai ceder. Como você cedeu.
.
Qual é a sua intenção?
.
É jogar ou resolver o caso?
.
Que tipo de relacionamento vc tem com ela?
.
Se for algo sério, ao invés de dar um boa noite, eu falaria, "vamos conversar" ignorar a briga não vai resolve-la. Se a parcela de culpa dela é maior que a sua eu ignoraria. Eu mostraria que há um ponto que ela não pode avançar, que eu tenho principios invioláveis.
.
Aprofunde melhor o assunto porque as opções são infinitas percebe?

Então cara, a gente fica de vez em quando e talz, sexta feira a gente saiu, porém ela ficou digamos de chico e tava chata pra caralho, e mina chata cmg não tem vez, só sei q fui mais chato ainda e acabamos brigando USHUSHU