Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583264 Boa tarde Galera!

Fiquei com uma dúvida agora e queria ver o que acham.
Em muitas iterações que tenho feito, acontece da HB me kinar, principalmente pegando no meu antebraço ou no meu braço mesmo.

O que acham, isso pode ser levado como um IDI? Principalmente quando a HB está muito falante??

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#583275 Obvioque sim.

Quando ela investe tanto em palavras quanto em atitudes ela está obviamente demonstrando interesse.

Qualquer coisa pode ser considerado IDI até quando ela, comenta de outra pessoa com você.
Shit tests, tudo pode ser considerado IDI.

Mas tem que se ter noção de IDIs fortes e fracos, Kinar e contriburi com a conversa é um IDI forte, significa que ela quer que você tome uma atitude diante ela que a lidere ao BEIJO.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583279 Bom saber isso, as vezes fico em dúvida se é algo de amigo ou pode-se considerar um IDI.

Logo que vejo isso, começo a kinar a HB tb que acaba se soltando + com isso...rs
thiagox

Aprendiz

#583281 ela está sub-comunicando e toque é uma pefeita indicação de IDI mas vá ainda mais se isso acontecer com frequencia.