Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#604012 Galera, estou com uma grande dúvida sobre o Stylelife, devo ler ele antes ou depois do MM, e quando for lê-lo, leio só os 30 dias ( umas 50 páginas acho eu), ou devo ler o livro todo, quero muito me tornar um PUA, e esou disposto a me dedicar, obrigado.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604057 Leia os dois de vez, o stylelife é só pra você cumprir missões, você só vai ler a proxima missão quando concluir a atual, enquanto isso, continue lendo o MM.

Espero ter ajudado ;)
PAULO-RS

Aprendiz

#604066 Primeiro leia o mystery method ai depois que tu entender bem ai leia e faça o desafio style life.
o mystery method vai te dar a teoria do pu e o desafio style life vai te dar a pratica , pq tu vai ter que sair de casa pra cumprir as missões.
FredJr

PUA Avançado

#604079 se for pra escolher, leia o MM primeiro, ele te dah uma base teoria muito boa, internalize tudo
depois saia fazer as missoes do style, que por sinal EH FUNDAMENTAL, cumpra todas!

depois que cumprir, vc pode reler o stylelife, normal..
a questao eh..
quanto mais conhecimento (tanto teorico quanto pratico) melhor!

abrazz guerreiro

att
Fred

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#604125 Tudo certo, obrigado a vocês. Mas gostaria de esclarecer apenas mais uma dúvida, quando eu estiver fazendo o Stylelife, devo fazer os desafios em sequencia perfeita dos dias, ou posso por exemplo, fazer 2 desafios no mesmo dia, ou até ficar 2 dias sem fazer desafio, tem algum problema?
John008

Aprendiz

Splinter Almeida escreveu:Tudo certo, obrigado a vocês. Mas gostaria de esclarecer apenas mais uma dúvida, quando eu estiver fazendo o Stylelife, devo fazer os desafios em sequencia perfeita dos dias, ou posso por exemplo, fazer 2 desafios no mesmo dia, ou até ficar 2 dias sem fazer desafio, tem algum problema?

O desafio não é obrigatorio fazer em dias seguidos, depende da sua disponibilidade.
E se voçê acha que fazendo duas ou 3 missöes por dia te trará benifiçios, Faça.A questão é voçê esta capacitado para fazer duas missöes em apenas um dia?

Abraços
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#604288 Concordo com o Pans.

Acho que o mais produtivo é ler o jogo, depois MM e depois o Stylife.

Recomendo também fazer 1 desafio por dia. O objetivo deles não e correr para terminar rápido, e sim faze-lo direito para quando você terminar, ter evoluido em diferentes aspectos de sua vida.

Recomendo ler o Revelations do Mystery depois ou juntamente com o Stylife, no revelations o mystery e seus colaboradores (lovedrop e matador) evoluem o tema para a nova realidade depois da difusão do jogo nos EUA.

KINGRJ
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604617 Bom, ainda continuo com minha opinião, tá certo que tem que ir devagar, mas dá sim pra conciliar os dois livros, ler um pra depois ler o outro pode atrasar, não faz diferença, pelo menos não fez pra mim, eu lia dois livros (outros dois livros) quando enjuava de um, ia pro outro, mas acredito que isso vá de cada um.